MENU

28 de agosto de 2011 - 16:39Automobilismo brasileiro

Assalto em Interlagos

SÃO PAULO | Informações que chegam agora de Interlagos, onde acontece o GT Brasil: um assalto à mão armada aconteceu no estacionamento do autódromo, nas proximidades da Curva do Sol, no começo da tarde de hoje. Uma família teve todos os seus pertences levados.

As pessoas que utilizam o estacionamento e estão na área dos boxes foram orientadas pela organizadora do evento, a SRO, para não irem ao local onde estão parados os carros. A polícia foi acionada por volta de 15h, mas até agora não apareceu em Interlagos.

Avisada, a organização do evento apura o caso. Por sua vez, a SPTuris diz que só vai se pronunciar assim que a organização se manifestar.

10 comentários

  1. Carlos Galguera disse:

    No meio automobilístimo o piloto Aldir Kleinke da GT está acertando detalhes para entrar na categoria do campeonato de Marcas. A indicação é de grande valia para a categoria.

  2. marcão disse:

    Então !!
    Não foi o primeiro nem será o último..
    Estão acontecendo em todo lugar onde á aglomeração de pessoas, não é só em interlagos não..
    Não é só em SP ! Não é só no Estado de SP também!!!
    Está acontecendo em todo lugar, infelismente…
    Mas o grande roubo ainda não foi divulgado nem comerntado..
    Nada !!!
    É muito estranho isso! Aconteceu na GTBR, Aconteceu na Linea, Aconteceu no BR de marcas, só não aconteceu na Stock…
    Acho que todo mundo sabe do que estou falando! Não???
    Então vou falar!!
    Prestem atenção!!
    É proibida a ultrapassagem na chincane, também não é permitida a utilização da bandeira amarela!!!
    Sabem por que??? É simples, a chincane foi uma cagada daquelas, não serve pra nada, estão usando só pra dar satisfação pro povão, mas sua utilização é a mesma da bandeira amarela sem a chincane…
    Pergunta: É um roubo ou não é 100 mil dinheiros jogados fora, fora os prejus das equipes com suspenção, com as quebras e batidas…..
    Não estou falando só da GT3 não.. Falo de todas as etapas que já usaram a “obrada da CBA” !!!!
    Isso é um roubo danado de fácil !! Inventam moda, protegem os fabricantes, escondem o real problema e fica por isso mesmo!!!
    Tá aí o esforço sobre humano que a CBA está fazendo, o Vitte foi um dos grandes prejudicados dessa safadeza… Outras equipes já devem ter contabilizados os prejuizos financeiros também…
    Que coisa, que safadeza, que sem vergonhice! ASSim é fácil de enganar o povo!!
    Cade a Fasp? Cade a SPTuris? Cade os organizadores da Linea e da GT? Que não falam nada?Ou melhor!! Por que essas pessoas não falam nada???
    Eu falo, falo sim e muito e vou falar mais ainda… Não adianta vir por email me intimidar, nem por tel.. Não adianta…
    São safados, S Ã O S A F A D O S !!!!
    São todos um gradecissimos duns safados!!!
    Se é proibida a ultrapassagem “””ordem da CBA””” por que fizeram esse aue todo?????
    Por que gastaram dinheiro bom em coisa ruim???
    Pior é que tem uma conversa muito por baixo do pano de que quem pagou por essa obrada toda foi a VICAR!!!
    A grande pergunta é!!! Saiu esse dinheiro também da prefeitura???? A VICAR pagou mesmo isso????
    De qualquer maneira é um roubo, um atrás do outro… São uns ladrões e S A F A D O S todos os envolvidos nessa putaria toda!!!!
    E ninguem apura, ninguem fala nada…
    A coisa tá feia mesmo !!!
    É isso !!!!!!

  3. ricardo bifulco disse:

    é ridiculo o policiamento em SP, e isto independe deste ou aquele partido eleito (viu Felipe??, eu não sou tendencioso).

    Nunca fizeram nada efetivo. Prova disto, é o aumento da quantidade de assaltos em locais cada vez mais absurdos. (pizzarias, academias, salões de beleza, supermercados e agora até no autódromo….)

    Vê como como aprovaram rapidinho a construção do Itaquerão. Pra isto a coisa anda rápido…. (e olha que eu sou corinthiano)

  4. ricardo bifulco disse:

    ai ai Felipe, aposto que voce deve ser de mais um “daqueles Estados” que nós, “paulistas metidinhos” carregamos nas costas não??

  5. felipe disse:

    BEM FEITO BANDO DE PAULISTAS METIDINHOS

    VAI LA NA CASA DO ALCKIMIN E PEDE PRA ELE DAR SEGURANÇA PRA VOCES TIVERAM A CHANCE DE MUDAR O COMANDO DE SAO PAULO NAS ULTIMAS ELEIÇOES E MAIS UMA VEZ ENFIARAM NO NARIZ AGORA COLHAM MAIS 4 ANOS DO QUE PLANTARAM .

    BANDO DE METIDINHOS E DISCRIMINADORES.

    • Nando Sato disse:

      O RIO DE JANEIRO ESTÁ REALMENTE BEM A FRENTE DE SÃO PAULO. EU E UM GRUPO DE AMIGOS FOMOS ASSALTADOS NO AUTÓDROMO DE JACAREPAGUA EM 1989 NA SAIDA DO GP BRASIL F1, PORTANTO A MAIS DE 22 ANOS. E NEM TINHA SERGIO CABRAL COM SUAS TAMPAS DE BUEIROS VOADORAS, MAS AS BALAS PERDIDAS JÁ ESTAVAM COMEÇANDO A PIPOCAR A “CIDADE MARAVILHOSA”. AH… FOMOS ANDAR DE BONDINHO NOS ARCOS DA LAPA E JÁ ACHAMOS QUE AQUILO ERA UMA CADEIRA ELETRICA!!!

    • Guilherme disse:

      Olha só quem é discriminador.

    • Claudio disse:

      Seu babaca, de onde você é, por acaso ?
      Você conhece TODOS os paulistas para falar isso ?
      Vai lavar a cara, trouxa sem-noção. Responda por você e pelo que você conhece, se é que você conhece alguma coisa que presta.
      Por causa de gente como você é que São Paulo e o Brasil estão nessa m…

  6. Tiago Carvalho disse:

    Pois é, não da mais para frequentar Interlagos. Creio que este foi a última vez que fui no evento do GT Brasil, não vi um policial durante o final de semana, e no domingo vi vários tipos “supeitos” frequentando as arquibancadas descobertas da reta principal. Em nenhum momento me pediram para ver a minha credencial, entrei com o carro no autódromo, estacionei e inclusive na visitação aos boxes ninguém parou para bater o olho em minha credencial.

    Não é só na GT Brasil que acontece isso, na Stock Car também é a mesma coisa, a ponto de no sábado entrar crianças e ficarem vagando pelas arquibancadas pedindo esmolas. O problema realmente é Interlagos, e como você diz Victor, não dá!

  7. Marcelo disse:

    Victor, infelizmente esse não será o último caso. Nós, moradores, estamos sofrendo novamente com as quadrilhas, no mesmo estilo dos casos do Morumbi.

    O pior é que tem um batalhão da PM a poucos metros. Infelizmente policiamente ostensivo só quando há F1 e olhe lá…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *