Dois apoios

F1-BELGIUM-SPA" src="/wp-content/uploads/2011/08/000_DV10268611-1024x709.jpg" alt="" width="491" height="340" />SÃO PAULO | E como havia antecipado o jornalista Ancelmo Góis, d”O Globo’, Eike Batista está envolvido na aparição de Senna como titular da Lotus Renault neste fim de temporada, com suas empresas geralmente de três siglas terminadas em X. No domingo, apareceu nos carros aurinegros a marca OGX, a petrolífera do ricão.

Mas também há a Procter & Gamble, P&G, no negócio. Que foi feito, digamos, rapidamente. A diretoria da empresa, e somente ela, agiu para fechar o acordo com Senna nas últimas semanas, usando a marca Gillette. O patrocínio assinado vale até o fim do ano, com opção de renovação para 2012.  

Com pelo menos dois patrocínios fortes, obviamente as chances de Bruno continuar como titular na F1 na temporada que vem ganham largos degraus — e não se resumem à Lotus Renault. Daí a necessidade de mandar bem em Monza e nas provas restantes. Petrov já abriu 2 a 0.

Comentários

  • Completando, tem Grosjean brigando pela vaga em 2012, e talvez a volta de Kubica na Renault, mas não acredito que o polaco volte como era antes, será que na pré temporada ele vai conseguir mostrar algo? As lesões foram muito graves, acho difícil Kubica pilotar como antes, uma pena porque o cara era uma fera. Se não voltar Senna tem chance de brigar com Grosjean pela vaga, mas vai ter que convencer na pista e desbancar Grosjean com um caminhão de dinheiro.

    “Faz outro VALE aí Xeike Batista”

  • Bruno Senna, foi muito bem nos treinos, fez boa largada, errou na primeira curva, mas chegou em 13º, o que não é um mal resultado, Bruno apenas perdeu uma boa chance de fazer uma corrida melhor, nada de DRAMAS, todos esses novatos que estão se destacando também cometeram erros, mas estão de contrato assinado, logo se errarem não faz muita diferença. Seria ótimo Bruno evitar erros, mas pelo menos me parece que Heidfeld não volta mais, pelo menos é o que aparenta na equipe, isso é bom para Senna, mas tem Grosjean na parada pela vaga. Heid foi a justiça, mas se Bruno entrar com GRANA, contratos foram feitos para serem cumpridos, mas também foram feitos para serem “QUEBRADOS”, como a equipe precisa de dinheiro, Bruno tem boa chance, ainda mais mostrando serviço como fez no treinos em SPA.

    O fato de “pagar” para correr é o de menos(nunca dei tanta importância para isso), Fangio foi bancado pelo governo da Argentina, Rubens teve apoio da ARISCO em início de carreira, com a maioria foi assim, o que interessa é chegar e mostrar serviço, e essa geração de “pagantes” na pista é muito boa, Bruno então, pode fazer o mesmo, se eles tiveram a chance, Bruno também o merece. Prefiro ver esses novatos que os “sonolentos” Rubens, Trulli e Heidfeld na pista, desses “véios” o único que salva é Schumacher que ainda consegue tirar alguma coisa, aos 42 anos o alemão esta indo contra as leis da natureza, e sempre dá um jeitinho de se destacar, é isso que o fãn da F1 quer ver, gostando dele ou não, Michael mostrou em SPA que ainda é um Schumacher.

    Boa sorte a Schumacher e a Bruno Senna!

  • Victor, pontos nao contam e sim o resultado, visto que Senna pouco correu. Um 1×1 seria mais justo ou 1×0 Petrov, pelo resultado da corrida em si.

    Como vc bem sabe, ele mostrou rapida adaptaçao ao carro. Resta saber se ele vai converter essa adaptaçao em resultados. E confesso que fico feliz em ver empresarios brasileiros investindo no esporte. P

  • Parabéns pro Cara! Não é pra qq um ser “proibido” de correr por anos, enfrentar família, pressões, comparações e ainda meter tempo no Alonso em seu primeiro Q3!! Quem já correu ou conhece de verdade o automobilismo sabe o que é isso.

    Qto ao $$, venha ele de onde for, já que o Bruno não tem nada q ver com isso, foi feito pra gastar! Tem tanto mané indiano, chinês correndo, porque um pais que tem 8 títulos mundiais e tanta história na F1 não pode pagar pra por um piloto lá?

  • Olá, não consegui identificar qulaquer marca do Eike, mas com relação Gillete (que tb estava na lateral do capacete), veja que na sexta e no sábado a marca não estava presente. Apenas no domingo. Acerto de última hora!

  • Se levarmos em consideração que o russo é titular da Renault há quase dois anos, e termos em mente o que ocorreu na classificação, está bem uns 10 x 0 pro Bruno…

  • Pena que esse Sr. Batista seja tão envolvido em corrupções, e muito provalvemente esse patrocínios tem origem em dinheiro público…

  • Hum… Se Kubica voltar mesmo a disputa de Senna, na Renault, é com Petrov. Que traz dinheiro russo e patrocinadores.

    É, prevejo a perda de um certo torcedor que é fã de certas coisas fabricadas em Togliatti…

    Abraço!