Palavras para salvação

SÃO PAULO | Essa vida de escritor de contos & crônicas é árdua, e aí a gente vai a campo para ouvir as histórias das pessoas, mais propriamente dos amigos que pouco valem, e daí vem a inspiração para o texto.

O ‘Palavras para salvação’ é um fato verossímil — evito dizer real porque nunca é 100% aquilo que se tenta passar e/ou todo mundo compreende da mesma forma — que retrata dois extremos: a mãe que praticamente abriu mão da vida e policia o filho, que não é santo. E pelo que notei, muita gente, surpreendentemente, vive situação semelhante. A obra da literatura moderna está aqui. Ou, então, acesse o ‘Malvadezas’ direto, do contrário a chefona Carolina Mendes vai brigar pela baixa audiência.

Comentários

  • Ótima crônica. Sem querer descambar para o lado da religião, mas são momentos como esses que mostram a fragilidade humana, bem como a necessidade pela ajuda divina. Realmente.

    Espero que a pessoa retratada nesta crônica ache o caminho, e que essa situação mude para melhor.

    Até mais!

  • Muito bom o texto, já conhecia o Malvadezas, tenho uma grande amiga que tem um conto ali, a Mercedes, que não é Benz mas é linda e elegante como o automóvel.
    abç.