Warm Up 19

SÃO PAULO | A edição 19 da Revista Warm Up vem com uma entrevista exclusiva de Tony Kanaan, que destrincha tudo que aconteceu no domingo fatídico da etapa final da Indy em Las Vegas, onde morreu o grande amigo Dan Wheldon. O brasileiro detalhou os momentos que se sucederam ao acidente que envolveu 15 carros e de como foi alçado à condição de líder das ações a serem tomadas. Também, TK revelou que pensou tanto no pai, morto há mais de 20 anos, quanto no filho de quatro e de como o passamento de Wheldon o impactou.

Também, esta edição traz a segunda parte da matéria da situação do automobilismo brasileiro, sem títulos na F1 há 20 anos, onde se atesta a raiz dos problemas e os caminhos tomados por outros pilotos de destaque que vieram na onda das conquistas de Ayrton Senna e Alain Prost. Trabalhos de Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Paula Gondim.

Juliana Tesser ainda dá sequência ao mundo do motociclismo nacional em duas partes. Primeiro, uma análise de como engatinha a base e o desenvolvimento do esporte em duas rodas. E uma entrevista com Eric Granado, a grande revelação brasileira que está prestes a entrar no mundo da MotoGP.

Com a conquista do título da Red Bull e Sebastian Vettel na F1, a Warm Up põe o RB7 como um dos supercarros da história e faz uma avaliação dos grandes modelos da história da categoria.

Tudo isso e muito mais, com acesso grátis.

Comentários