Massa fica

SÃO PAULO | Stefano Domenicali tratou de encerrar os rumores que mais uma vez ameaçavam o lugar de Felipe Massa e o garantiu na Ferrari por mais uma temporada. Usando as palavras do presidente Luca di Montezemolo, o chefe da equipe disse que “isso deve fazê-lo entender o quanto nós temos fé nele”.

Domenicali também falou que Massa faz parte da “família” e atribuiu os problemas de Massa à adaptação aos pneus Pirelli. “Mas sua vaga não está em risco”, reiterou. Sobre a ida de Nico Rosberg à sede da Ferrari, alegaram “motivos particulares”.

Como disse no post anterior, então que Massa, devidamente familiarizado aos PZero, honre a fé ferrarista e faça a melhor temporada possível no ano que vem, para que possa usá-la como exemplo do que pode fazer na F1, dentro ou fora dos muros de Maranello.

 

Comentários

  • Acho que a Ferrari insiste em caras assim para mostrar que é “popular”, mas na verdade, a equipe tinha que dar chance a um cara BOM, como o Perez.

  • Nao acho que ele va mostrar algo novo, honestamente. Gostaria muito de ver, ate pra fazer o Alonso suar um pouco, mas nao vejo isso acontecendo…

  • Pelo visto até a desculpa dos pneus foi criado pela squifiosa equipe,pois pelo visto nem isto ele é capaz de criar(uma desculpa convincente,e convenhamos a sua equipe tambem não).
    Mas que a força do espanholito dentro da equipe é grande isto é notório,pois até eu que sou muito bobo gostaria (se piloto fosse) de ter um companheiro bem sangue de barata tale e quale o Fernamassacrado que jamais em tempo algum iria me incomodar e mesmo que por algum acaso largasse na frente saberia que não haveria dificuldade alguma na troca de posições,como aliás tem ocorrido sempre. É BÃO TER UM BABÃO PRÁ MUNTAR EM CIMA!!

  • Ok Victor pode ter a complacência que quiser ter com Massa, mas vamos aos fatos: ele já foi sem jamais ter sido. Em 2008 quase deu, mas acabou-se, não sei se foi pelo acidente na Hungria, ou pela chegada de um piloto destruidor de rivais como o Alonso (ou de ambos), o fato é que dos 6 melhores carros ele é sempre o sexto (quando não cai mais para baixo), vide nas corridas como no campeonato.

    Torcer para ele se adaptar aos pneus e acreditar que poderá ser um piloto que merça estar numa das top 3, não dá. É uma pena.

    Um abraço,
    Matosalém

  • mais um ano vendo o felipe não passa levando passeio do alonso,mais como gostam de dizer por aí a ferrari adoooooooooooooooooooora o felipe.

  • Sobre adaptação Thiago, cada um leva um tempo pra isso.

    Vou torcer pelo Massa, assim como vou trocer pelo Koba, para que reencontrem o caminho para uma pilotagem melhor.