MENU

27 de novembro de 2011 - 10:08F1

Brasilândia, 15

INTERLAGOS | Giorno a tutti. Nuvens, muitas nuvens, tranquilidade, paz e certa quietude. É um GP do Brasil estranho, esse, sem decidir nada, sem muito interesse do público. Mas há coisas boas e muito legais acontecendo. Tipo a de Nelson Piquet andando com a Brabham de 1981, com a qual conquistou seu primeiro título na F1.

Olha só a sequência de fotos do germânico Carsten Horst no warm up agora há pouco.

19 comentários

  1. luis fernando-rj disse:

    e os brasileiros mais uma vez uma corrida lamentável,vinte anos sem títulos e o brasil continua na fila.

  2. Marcelo Luis disse:

    Simplesmente fantástico rever Nelson Piquet pilotando…ainda mais com este carro que fez história em suas mãos….sem dúvida foi o melhor deste GP sem graça…alías a F1 acabou faz tempo. E todo ano a mesma coisa…ficam se melando e fazendo homenagens póstumas como se estivessem revivendo Jesus na cruz…..os 3 que fizeram esta babaquice se deram mal, e o sobrinho encarnou direitinho o tio…como nos velhos tempos do ‘por mim ninguém passa….’e os babacas da emissora que transmite ficam induzindo os telespectadores a ver àquilo que só eles viram……e os leigos continuam a acreditar somente naquilo que querem……

  3. Impressionante parece até que estamos em 1981 e não em 2011 é são tempos que nunca mais voltam e um tempo parecido com esse nos bons tempos de Nelson Piquet ainda vai demorar a voltar.

  4. Sergio disse:

    Como foi bom bom ver o Nelson de novo andando em interlagos.Parabens Nelson pela comemoração dos 30 anos de sua conquista.Tempo bom não volta mais………….

  5. luis fernando-rj disse:

    nélson piquet tri-campeão mundial e com a bandeira do vascão kkkkkkkkkkkk que felicidade.

  6. Marcelo Coelho disse:

    Tenho esperanças de vê-lo ano que vem pilotando a Williams Turbo.

  7. Kvint disse:

    Cara, foi emocionante ver o meu pai que é da velha guarda do automobilismo, que foi nos primeiros GPs aqui no Brasil chorar de emoção ao ver o Piquet e a Brabham.

    Bela homenagem!!!

  8. silvio disse:

    Boa tarde . Não da para fazer balanço dessa corrida de Interlagos, por poucos motivos. Um é que foi bem chatinha né, principalmente pela chuva que não veio, mas havia a espctativa de que vesse. Dois, aquele PASSÃO que Alonso aplicou em Button por fora e em pleno LARANJINHA…valeu o ingresso. Trez, o trio global querendo punição pro Shumi a qualquer custo pelo acidente provacado pelo B.Senna…que realmente fez boa largada…[não ganhou nada e não perdeu nada] em vista do historico recente…então foi sim uma boa largada. Mas errou feio na disputa com o Alemão. Acho um exagero essas punições a revilia na f1…mas ja que era pra punir então acertaram na escolha, pois foi visivél que Bruno se perdeu na disputa e deixou o carro espalhar pra cima de Shumi…e completou o serviço o atgindo por traz no que lhe quebrou pedaço do aerofolio e furou o pneus do alemão. Infelismente ai o B.Senna voltou ao normal e se perdeu na corrida e não produziu nada que lhe possa ajudar na briga pela vaga de 2012 na Renault. Vamos aguardar e ver no que da.

    Quarto…esse sim valeu a pena…ver o TRI-CAMPEÃO NELSON PIQUET dar 4/5 voltas com o BRABHANBT49C-FORD-COSWORTH de 1981 e fazer um giro em 1:39, isso apos estar sem pilotar um f1 somente…acho que 15/16/17 anos sei-lá…e em um carro todo adaptado para essas 5 voltas em Interlagos e em plena era moderna. AH!! isso sim foi bom de se ver. Não tem preço.

  9. Jayme disse:

    Uma curiosidade, qual pneu ele está usando? Se não me engano os originais eram Goodyear.

  10. Braulio Gerhardt disse:

    Esse santo antônio imenso tá horrível. O original era bem menor.
    Mas fora isso, o carro é lindo.

  11. Conrado Moreno disse:

    Ue, a programacao da como inicio da homenagem as 11:15. Que desrespeito!

  12. Marcão disse:

    Isso! Essa homenagem!!
    É para todo mundo ver que o tempo não passa..
    Parece que estamos vendo as voltas de instalação pra corrida de logo mais…
    Esses dois sim, são eternos…
    Essa é sem dúvidas a maior atração do GP de hoje…
    Essa é sem dúvidas a maior atração que a F-1 pode proporcionar em sua história..
    Valeu tri campeão”””
    Valeu!!!! Nelson Piquet !!!!
    Obrigado cara !!!

  13. J Simonassi disse:

    Espetacular,

    esse carro … esse capacete … bons tempos aqueles em que se tinha certeza do show no domingo de manhã.
    Parabéns Equipe do GP.

  14. Ricardo Zeólito disse:

    Cadê a foto com a bandeira do Vasco? Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>