Brasílândia, 16

INTERLAGOS | Números oficiais passados pela organização do GP do Brasil, sobre o público que compareceu às arquibancadas de Interlagos: sexta, 19.602, e sábado, 53.231.

Os números são 13% inferiores aos de 2010.

Comentários

  • Pudera… 400 dilminhas para 3 dias em lugar ruim? FACIL que fico em casa…

    E para nao dizer que é so eu, ate os estrangeiros tao achando SP careira demais… é bom reverem os custos, pq a tendencia é diminuir ainda mais se continuar assim…

  • Vitor, a um tempo vc falou dos excelentes bandeirinhas que iam trabalhar no GP de 2011, pois bem, estive lá na arquibanca G, embaixo daquele sol de lascar (pq quem gosta de automobilisma de verdade acompanha, não é empresário e dá jeito de estar lá se dizendo experiente na TV como aquele cidadões que ficaram com aquele discurso pronto nos telejornais). O que eu vi foram postos que não sinalizaram nada, na primeira ocorrência o cidadão do posto 6 estava ainda com a bandeira amarela enrolada…na F1? hahaha, quando o Hamilton saiu ninguem sinalizou, bandeira azul era enfeite…sem contar que iam derrubar o carro do Hamilton da plataforma, pq soltaram o cabo (quem trabalha lá sabe que o cabo segura o mesmo para eles não rolar da platarforma em movimento…básico, tipo sinto de segurança…mas eu serei uma voz na solidão, sabe pq? ninguem se machucou, ninguem bateu…e aos olhos dos normais para que bandeira? Ou então ei vi outras corridas, na Porshe Cup o carro parado em frente ao posto 7 e o cidadão assitindo dentro do Posto…sensacional e viva a politica!!!!!!!

    • Edson Silva!!!
      Vc é um ótimo observador!!! Precisavamos ouvir ou melhor “ler” isso que vc escreveu!!
      Sabe!!
      Conta a lenda que os “”melhores ficariam de fora””
      E ficaram!!!
      Novamente queiram ou não os “”grandes adm” do GP Brasil de F-1, coseguem instaurar no meio a velha polemica…
      E vão levando, nas coxas mas vão levando..
      Sabe aquela do amigo do amigo que é amigo do dono???
      É assim que funciona, gente sem preparo, sem compromisso, sem experiencia no assunto.. E outras ” estrelas” sem o brilho da capacidade…
      Um dia esses caras acabam aprendendo que quem não sabe ensina, e quem realmente sabe é encostado por incomodar justamente aqueles que deveriam saber, e não o sabem…!
      Mesmo assim a verdade vem a tona de um jeito ou de outro!
      E vc Edson Silva é o porta voz da verdade …
      Vc nos mostrou um fato.
      Novamente digo pra quem quizer…
      ………..Contra fatos não há argumentos………………
      É isso, alguem vai contra fatos?????
      Duvido……
      Se bem que tem louco pra tudo nesse mundo, ainda mais quando se mexe com os egos dos doninhos dos postos de sinalização de interlagos…
      O putaria que é isso tudo!!!
      Já tô de saco cheio disso.. Tem que chamar o Lulalá mesmo…

      • É Marcão, mas sou uma voz na solidão…esses dias no Supermotor, o Eduardo Homem de Mello falou com muita propriedade sobre este assunto, quem trabalha sério, está lá de domingo a domingo, no sol, na chuva é tratado assim, só que eles se esquecem que eles lidam com vidas e um erro pode causar um acidente fatal…a sinalização tem uma função primordial nas corridas, porém não são respeitados como deveriam, muitos acham que eles estão ali só para ver corrida de graça…mas fazer o que? Num Pais sem um pingo de educação (assiste ou tenta assitir a corrida na G que vc vai entender), onde o “evento” supera o esporte, que os autodromos vazão esgoto pelas calaçadas, o que esperar? o jeito é assitir as corridas de verdade como a Nascar, Le Mans, DTM, etc…

        • Não é não cara!!!!
          tenho plena convicção de que os organizadores do GP deste ano, e outros organizadores de corridas estão vendo isso que vc viu, e lendo também todos esses comentários..
          Isso de assistir corridas tem sim, principalmente nesse GP teve e muito..
          Mas um dia aprendem que não é o auê que importa, não é a proximidade das pessoas certas. E sim a capacidade de cada voluntário…
          Veja só, o que estamos vivendo hoje é a superação da tecnologia e a velocidade dos carros em relação as normas de segurança. Essas estão defasadas.. O arrojo dos pilotos também está cada vez mais próximo do limite da segurança passiva que oferecem os autodromos e os carros.. Allém dos erros grosseiros de quem tem a obrigação de preservar os autodromos. Veja por ex o caso curva do café x CBA.. É uma ladainha sem fim, um empurra empurra, jogaram nas costas da FIA , ela devolveu com o argumento de que nossos carros são inseguros..
          Nessas todas sobram sempre acidentes cada vez mais preocupantes, e os sinalizadores terão que estar atentos o tempo inteiro… E isso não se consegue com uma aulinha ou com uma conversa de pé ouvido dos amigos dos amigos…
          A coisa é séria, muito seria…
          E o Bom comissário faz sim a diferença!!

  • Se vai 50 mil ou cem mil !! São torcedores!!!
    O chato é ouvir dizer que na semana do GP mais de 10.000 pessoas por lá á trabalho!!
    Conforme a sra. Claudia Ito informou em entrevista ao regi em seu programa
    Bom, pode até ser que esse numero estivesse mesmo em interlagos, mas há trabalho eu duvido..
    Desse numero uns 30% realmente trabalharam lá, o resto é o de sempre, o tal do amigo do amigo do amigo de fulano, e que indica o outro amigo do amigo… E assim vai…
    E nessa bagunça pessoas como o Emerson são barradas.. Esse favorecimento da nisso.. constrangimentos desnecessários e inapropriados….Uma pena isso tudo…
    Um dia aprendem….