12 Horas de Tarumã, o filme

SÃO PAULO | Já faz um tempo que o diretor Marco Carvalho mandou o espetacular trailer do documentário longa-metragem sobre as 12 Horas de Tarumã, prova das mais importantes do automobilismo brasileiro e uma das bases do automobilismo gaúcho, e só agora mexendo aqui nos e-mails que me dei conta do absurdo de não ter compartilhado. Chique demais, tudo em HD e narração do Nasi, e ia passar no Festival de Gramado. Já foi lançado aí, pessoal do Sul? Se sim, vamos correr pra ver.

 

Comentários

  • Muito bom! O automobilismo brasileiro finalmente está se recuperando da ressaca da F1 e se fortalecendo como o futebol fez, regionalmente.

    Enquanto o RJ deixa o seu autódromo (era o melhor do Brasil) ser criminosamente destruído e SP só vive da F1 (deveria fazer muito mais com uma economia maior que a da Argentina, não?), vemos algum movimento no nordeste e uma incrível força do automobilismo do sul, que dá mais um exemplo com este filme…

  • Parece que o filme será lançado no final de 2012, e a produção desse filme está sendo de primeira, pelo que li a respeito.
    O público alvo dele não é apenas dos fanáticos por corridas, então parece que teremos um baita documentário para assistir.
    Quem está acompanhando de perto é o pessoal do Blog Pitlane, la do RS, e o link direto para o assunto está aqui: http://www.correiodopovo.com.br/blogs/pitlane/?p=4999

    Aproveitem!! :)