O segredo nos pits

SÃO PAULO | Notem que trabalho preciso, detalhado e bem feito da Red Bull. Por isso ela tem sido a campeã nos pit-stops e… OH WAIT!…

http://www.youtube.com/watch?v=1pWmwHC-G4A

Comentários

  • Olha, vou te dizer uma coisa: a Red Bull mostra pq tem conquistado tantos fãs pelo globo. Já vi equipe descontraída na hora que pode ser, seríssima quando entra em competição mas olha, esse povo manda muito bem! Parabéns Red Bull! O sucesso é construído com muito trabalho mas a conquista dos corações vem também da proximidade com o público. Valeu!

  • É incrível como tem gente que não sabe ter bom humor… mico?? Pq? Achei esse vídeo GENIAL!!!
    Sem graça e forçado é esse clima tosco da F1, onde cada palavra, cada letra falada, escrita, pensada ou o que quer que seja tem que passar por um batalhão de analistas para saber se não vai repercutir mal…

    Acho que a Red Bull está mais do que certa em fazer esse tipo de brincadeira!!! Mostra o estilo jovem e descontraído da empresa!!!

  • Só eu tive a impressão de que NÃO É o Mark Webber, mas sim algum mecânico com a capacete do australiano ??? Não parece que o Webber iria sujeitar-se à esse…mico. Além do que ficou muito tosco, e muito sem graça, forçado.
    Bom, de repente, para quem fez aquela propaganda do leite, cantando mal que só…

      • Também não achei mico, foi engraçado. E mesmo que o problema seja pagar mico, depois daquela propaganda de leite propositalmente tosca que o Webber fez eu não duvido mais nada.

  • Ainda bem que não precisou colocar o macaco atrás do….piloto. O cangurú deve ter ficado preocupado…