Quem é Vettel?

SÃO PAULONunca antes na história desta equipe foi tão importante um trabalho em grupo, e Vettel vai ter de passar exatamente o que adquiriu nestes anos de casa para que trabalhem para melhorar esse RB8 ou até mesmo projetarem uma versão B.

É um trecho da minha coluna Superpole lá no Grande Prêmio, que retrata o que Vettel terá em 2012: a missão de se mostrar ou especial ou como todos os outros que ganharam títulos pós-Schumacher. Para ler aquelas malfadadas linhas, clique aqui, vai.

Comentários

  • Vettel só ganha com carro muito rápido. Aquela Toro Rosso estava voando em Monza, caso contrário o MEDÍOCRE Bourdais não classificaria em 4º lugar!!!!!

    Alonso já cansou de mostrar que ganha mesmo com carro ruim, Vettel está se mostrando muito incompetente com um carro que não seja 1 segundos mais rápido que o resto.

    Bom que a pagação de pau pra ele vai acabar logo logo…

  • O Vettel é um baita piloto, mas penso que a superioridade dele em relação ao Webber em 2011 foi em função da sinergia entre o carro construído e o estilo de pilotagem do alemão.
    Esse ano, parece, o carro esta um pouco mais ao estilo do Webber, e este esta andando mais próximo, ou seja, não haverá aqueeeela superioridade.

    O mesmo creio que esteja acontecendo na Mercedes. Dizem que o carro esta mais traseiro, característica que agrada mais o Schumacão, e este tem andado mais que o Nico. Tem que esperar pra ver se isso é verdade, mas penso que seja – estou apenas “popotizando”.