Atrás, não mais

SÃO PAULO | Rolam de vez em quando umas listas aí nestas redes sociais de uma série de coisas bastante pertinentes, dentre as quais a dos Piores Comerciais da História, o PCH. Um deles é o mais recente da Stock Car, em que os pilotos ganham rótulos — da mesma forma que fizeram, por exemplo, como os últimos participantes do BBB — e, olhando para a câmera, soltam frases de efeito para dizer que estão no encalço de Cacá Bueno.

Pois depois de uma longa conversa da categoria com a TV Globo, decidiu-se que a propaganda vai ser retirada do ar. C’est fini. Já era. Acabou. Fim, e um novo comercial será feito.

Até os pilotos agradecem.

Comentários

  • Pois a Band fez a mesma coisa pra Indy.

    Todos contra Will Power. Bia Figueiredo (Mulher Maravilha), Hélio (Homem Aranha), Rubinho (Super-Homem)… Foi o que eu ví no telão que colocaram lá no Anhembi…

    Triste coincidência.

  • Fazer todo o marketing da categoria com foco num piloto só, e não exibir as corridas na íntegra (não sei se isso mudou em 2012), realmente, não contribuem para a categoria. Nada contra o Cacá Bueno, que não é vencedor a toa, mas é que acaba parecendo muito forçado.

  • Acho que o que atrapalhou mesmo foi a interpretação forçada dos pilotos, a interpretação forçada do locutor que tenta parecer mal e porcamente estar narrando um comercial de Hot Wheels, a tentativa de fazer comédia com o Nonô “calado” Figueiredo. É, tá um lixo!

  • Era uma coisa meio bixística, tipo “Cacá vou te pegar”, kkkkkkkkkkkkkkk, é a Globo tentando mais uma vez inventar moda.

    Ao menos a moda do MMA não pegou, ufaaa

    • Não pegou? Você que pensa. O que eu mais vejo é gente falando nisso.

      Com a Globo não tem jeito, ela impõe moda. Se não pegar, ela insiste.

      Em compensação, aquilo que ela não quer ou não pode, nem aconteceu (vide Pan Guadalajara 2011 e Olimpíadas 2012)

  • Será que na apresentação do vídeo ninguém do “board” disse que era bizarro ( canastrônico no mínimo ) ? Ou ficaram com medo de contrariar o chefe ????

    Até quando esta mediocridade vai prevalecer ?????

  • Marketeiro é mesmo uma raça bizarra….. Além de mentiroso vendem produtos de baixa qualidade. O do Tony com aquele andar de robô ficou bem sem graça também.

  • O pior de tudo é a pagação de pau pro Cacá, algo realmente desnecessário. Até parece que foi o Galvão quem produziu a propaganda.

  • O comercial mais ridículo de todos os tempos! Até minhas amigas que não acompanham automobilismo, comentaram que dava pena ver as “frases de efeito”.

    E sim, os telespectadores também agradecem!

  • Na Nascar eles fazem isso,na NFL também, a Glob quer se americanizar com isso.Mas nós temos uma cultura diferente, o que soa como um incentivo aos pilotos americanos pra nó sparece uma coisa bem forçada.Então que sejam coerentes e façam um comercial à brasileira.