Sai ou fica?

SÃO PAULO | Informações  começam a pular na tarde norte-americana e se destinam à figura de Randy Bernard. O Indianapolis Business Journal dá como certa a demissão do diretor-executivo da Indy e que a categoria e o dirigente apenas negociam os últimos detalhes da rescisão. A saída de Bernard será anunciada, ainda segundo o jornal, em duas semanas.

O Indianapolis Motor Speedway e o próprio Bernard, procurados por uma série de meios de comunicação de lá, negaram a informação. Randy está no fim do segundo ano de seus cinco de contrato. Sabe-se que Tony George deixou o quadro de diretores da Indy justamente porque vai fazer uma oferta para comprar a categoria de volta. Mas o IBJ não atrela a saída de Bernard a um negócio realizado entre George e o campeonato, por enquanto, e diz que a eventual compra não foi concretizada.

Bernard é figura mal vista por algumas equipes, sobretudo a Andretti. Desde agosto, rola uma pressão não só de Michael, mas da família como um todo, para tirá-lo do cargo. Assim, o time campeão com Ryan Hunter-Reay suporta por completo a aquisição da Indy por George.

Comentários

  • Grande Victor,
    Randy Bernard era aquele dirigente que puniu o Helinho tirando aquela vitória por ele não seguir o “trilho” e não era bem “quisto” com a Penske tb?
    Abraços,
    Marcelo

  • Na real… a indy de uns 2 anos pra cá tem começado a evoluir, aí este filho da … de TG fica botando fogo em tudo que o Randy esta fazendo para a categoria continuar a crescer… simplesmente triste, isso atrapalha pra conseguir patrocinadores, promotores, fãs e mais um monte de coisa… tem que queimar este FDP.

  • Tony George de volta a IndyCar Series é um grande avanço, só que não.
    Pode ter várias falhas, mas o ex cowboy Bernard tentou fazer algumas coisas mais ousadas, não se contentou num campeonato de uma prova só (Indy 500), como é de bom grado para um dos donos do IMS, o George.
    Enquanto as equipes realmente não se mobilizarem, não teremos crescimento algum da categoria. George só serviu aos interesses da própria família, dos France da Nascar e ao Tio Bernie (com isso até ganhou uma prova da Nascar e uma da F1), nunca fez nada de relevante para a Indycar.
    Vitonez, alguma posição de Penske e Ganassi nessa história?

  • Ridículo.

    RB fez bem a categoria, mas querer a volta do CRETINO do TG é querer a morte da Indycar, esse FDP já rachou a categoria mais legal dos anos 90 e acabou enfraquecendo a CART e criando uma categoria de merda, o cara jogou cerca de meio bilhão da família Humann no lixo, a família pensou em acabar com a categoria por causa do imbecil do TG, e mesmo assim tem gente sendo a favor da volta desse cara? Aliás, a equipe dele faliu né? Tudo que ele põe a mão vira merda.

    Se ele voltar eu simplesmente largo mão da Indy.

  • hmm, Tony ou Randy ? que escolha fraca… Basta andar pelos padocks da vida e ver que a Indy eh um um mero hobby e prejuizo para playboys que nao sabem onde enfiar dinheiro.