Vida que segue

SÃO PAULO | Pouco importa o idioma incompreensível a muitos. Mas dá pra ver bem que, dias depois de saber que a F1 havia lhe fechado as portas, Glock não demonstrava abatimento. Voltando a vestir um uniforme da BMW, o ex-piloto da Marussia participou dos testes do DTM em Valência. A TV da categoria registrou como a vida de Timo seguiu normal.

Comentários

  • Mais um dos grandes talentos da F1 que foram dispensados da categoria. Bem que ele fez ir para a DTM, uma categoria muito mais divertida e que terá um grande contrato com a BMW, equipe pela a qual ele defendeu muito tempo e que também saiu da F1 devido aos altos custos, uma das maiores perdas para a F1 em questão de equipes. Dois talentos, um piloto e uma grande equipe que não tiveram chances na “Categoria Máxima do Automobilismo”.

  • Glock é um talento desperdiçado pela F1, certamente melhor do que pelo menos metade do grid atual. Só que é impossível demonstrar isso guiando uma Virgin / Marussia. Agora, certamente poderá mostrar seu real talento numa das principais categorias do mundo.

  • DTM é sem dúvidas o melhor campeoanto depois da F1. Dá gosto assistir as corridas. E esse line-up de 2013 vai ficar coisa linda de se ver!!!

  • Certíssimo o Glock. Sumiu na Marussia e agora volta à evidencia no DTM com a BMW. Na minha opinião foi um passo adiante dele em sua carreira. Ganha ele e a categoria.

  • Legal é quando o Pafett começa a falar e você pensa: Ufa, vou entender alguma coisa… E eles colocam áudio germânico por cima.
    Agora falando sério. Na F1 o Timo deixou de ser promessa e tornou-se mais um. No DTM é Top Driver. Salário de Top Driver no DTM é melhor do que ‘de mais um’ na F1, portando, nessa altura do jogo, nada como garantir um lugarzinho quase vitalício por ali e como você bem disse Victor, deixar a vida seguir.