O curioso caso de Razia, 2

SÃO PAULO | Tem uma fábrica de caroços neste angu, só para não começar o post do mesmo jeito que terminei o outro. Razia não vai mais treinar amanhã em Barcelona, conforme a programação da Marussia apontava e o próprio piloto confirmara. Segundo a equipe, por Chilton ter andado pouco nos primeiros dias de testes, seja por problemas técnicos ou gerais, “faz sentido manter Max no carro por consistência”.

A Cláudia já sentou.

Desde o anúncio feito por Razia às mídias globais, colocado em seu site, retirado às pressas e só confirmado uma semana depois, com alguns vestígios de que houve, sim, algo errado no meio do percurso, é que se nota que as coisas continuam erradas neste caminho. Até agora não se vê com certeza quem são os patrocinadores de Razia, isto é, quem banca a farra automobilística vultosa para molhar a mão pedinte de uma equipe que necessita.

Não à toa já se começa a falar aqui e ali que a vaga de Razia não é das mais fixas, assim. E que o cheque, de fato, não compensou. Porque Luiz não tem nada que ver com os problemas enfrentados por Chilton nos dias anteriores de treino. E se fosse um piloto confirmado, firme, de pulso e peito já, estaria se preparando para sentar no cockpit do carro rubronegro.

OK, vamos usar a linguagem do povo, que é o que o povo quer: deu alguma merda, mesmo.

Comentários

  • Quanta ênfase ao fato do rapaz ser baiano. Pergunto, quando Rubens, Felipe, Bruno etc não fazem alguma coisa bem feita, coloca-se ênfase à origem do mancebo?

    • Esquenta não Alexandre, nós baianos estamos na moda, fazem pior quando o piloto é japonês.
      Vamos ver se o Razia dá certo, não tenho muita simpatia por ele não – a origem nada tem a ver, fosse eu um barrista aí eu simpatizaria com o cara -, há coisas meio nebulosas com ele, mas se for um piloto acima da média o povo faz de conta que não vê.

  • VM.Bom dia…
    Aqui na roça e bem como na cidade grande, falamos um ditado antigo…
    Vou moderar nas palavras ,oky..
    Aqui..vai….’Não conte com o ovo no fiofó da galinha”…..Esse garoto fez o oposto..Coitado?/Quem sabe a grana fica na conta do team antes da largada de março;;Pobre guri, vai catar coquim na praia de Itapuan..

  • VM…Será que o cara (baiano) foi tão mais rapido que o outro piloto, e a equipe assutou com o fenomeno ou, o check não teve fundos, e o baiano voltou pra Itapuã?

  • Galera, vamos dar um desconto para o Rzia, o cara tá no maior funil do universo tentando uma vaguinha num time russo e sem um padrinho tipo “Eike”… Boa sorte meu amigo Baiano,… Uso esse espaço aqui pra dar uma alfinetada no nosso amigo dono do sitio,… O livro, ” Eu não sou um anjo” do nosso outro amigo, o Bernie,(Ecclestone) foi lançada no dialeto local e a lingua sempre afiada do nosso do Sitio aqui, não comentou nada (pelo menos nada que eu tivesse visto),.. alíás nem ele nem ninguêm da grande imprensa dedicada ao ao assunto comentou… imperdoável isso! Olha quem leu o livro fica de queixo caído!!! Quem não leu e gosta do assunto desse blog, não pode deixar de ler,… eu li duas (o tijolaço tem umas 450 pags. mais vc começa a ler e não consegue parar! – Sério! até mesmo quando ele fala da patroa!) Eu li duas vezes e fiquei de queixo caído nas duas! Sabem o que mais pensei depois de ler,… foi sobre o que nem ele teve coragem de comentar, coisas tipo o racha na Cart (teve o dedo dele também!) e por aí vai e ninguêm comentou nada… como é que pode? Com a palavra….Oh Victor,…
    .