Drops da Stock

D

SÃO PAULO | Algumas informações aqui e ali sobre a Stock Car às vésperas do início do campeonato.

1) A Corrida de Duplas da semana que vem está programada para 13h30 do sábado, com transmissão pelo SporTV — e presença in loco de grande equipe do GRANDE PRÊMIO.

2) Também na semana que vem será lançado um fantasy game da categoria.

3) Os números dos pilotos poderão ser personalizados, estilo os da MotoGP, e isso já foi avisado há algum tempo. Mas, por enquanto, apenas quatro pilotos cuidaram deste detalhe.

4) As pistas urbanas, estilo a Fórmula E, são a grande meta para que se abracem novos rumos.

5) O Rio de Janeiro não está descartado, muito pelo contrário. Está nos planos, inclusive, para voos maiores.

6) O Hero-Push terá uma mudança no seu formato de divulgação: serão permitidas apenas promoções de coisas relacionadas ao automobilismo em si. Se um piloto quiser oferecer uma viagem, por exemplo, a Mônaco — e que não tenha nada nas entrelinhas falando que só valha se for agraciado com a benesse em formato de potência —, está permitido. Nada de telefones, relógios ou mensagens políticas, portanto.

Sobre o Autor

Victor

Jornaleiro, dinamarquês, bebum, calhorda, galhofeiro, mulambo e autor de selfies com urnas. Tô sempre no Grande Prêmio e às vezes na ESPN

2 Comentários

Por Victor

O dono da bola


É jornalista, palmeirense, dinamarquês por opção e sempre pensou que ia ter de cobrir futebol antes de chegar ao automobilismo, que acompanha desde os 7 anos. E desde que se formou, está na Agência Warm Up e no Grande Prêmio, isso há mais de 13 anos. Neste tempo, foi colunista do iG, escreveu para 'Folha de S.Paulo', 'Lance!' , 'Quatro Rodas' e 'Revista Audi', foi repórter da edição brasileira da 'F1 Racing', cobriu F1, Stock Car, DTM, a Indy e quatro edições das 500 Milhas de Indianápolis, e outras categorias ‘in loco’. Agora também é comentarista dos canais ESPN. Conheceu cidades como Magdeburgo, São Luís, São Bento do Sul e Nova Santa Rita, traduziu um livro da Ferrari e já plantou um monte de árvores. Tem quem fale que seria um grande ator, mas ter ganhado o Troféu ACEESP 2011 como 'Melhor repórter' da imprensa escrita mostrou a escolha menos errada. Adora comida japonesa, música eletrônica e odeia ovo, ervilha e esperar. “Necessariamente nessa ordem", diz.
ASSINE O RSS

Arquivos

Categorias

Tags

Twitter

Publicidade

Facebook

Publicidade