Uma nova voz

U

SÃO PAULO | Surpresa na definição de quem vai segurar o microfone da Bandeirantes nas transmissões da Indy: não deu Celso Miranda nem o provável azarão, Luc Monteiro, na briga pela narração das corridas neste ano.

A revelação se deu horas atrás pelo Facebook do escolhido.

28660954_1901430666597971_2051953057140857772_n

“Dia de provar uniforme , domingo dia 11 de março estaremos na Band e Bandsports as 1340 h……. pensa num cara feliz”, disse Eduardo Vaz.

Eduardo voltou ao grupo da emissora do Morumbi em 2016, depois de ter passado um ciclo olímpico na Record. Ele já havia trabalhado na Bandeirantes entre 1997 e 2012. A partir deste fim de semana, começa a formar dupla com Felipe Giaffone.

Aliás, também está definido que, nas etapas em que Giaffone tiver compromissos com a Copa Truck — exceto Indianápolis —, Tiago Mendonça será o comentarista.

A corrida em São Petersburgo vai ao vivo na TV aberta; a grande maioria das provas de 2018 vai passar no BandSports, já que a grade da Bandeirantes no domingo vai se concentrar no novo programa de Datena.

Sobre o Autor

Victor

Jornaleiro, dinamarquês, bebum, calhorda, galhofeiro, mulambo e autor de selfies com urnas. Tô sempre no Grande Prêmio e às vezes na ESPN

5 Comentários

  • Quando vi, logo pensei: Qualquer coisa era melhor que aquele tal Carlos Fernando, que narrou as provas em 2015, mas o que vi ontem foi um desastre…nada contra o rapaz ai, mas, para narrar a Indy não dá…aliás, como o BandSports já não é lá essas coisas em termos de transmissão, então escolheram o cara mais inadequado o possível para a modalidade

  • RM..talvez não publique essas minhas linhas..mas esse Sr da foto não tem Traquejo…com o esporte a motor.. deveria fazer uns testes como audio gravação…não tenho nada contra a pessoa mas, não tem jeito para passar aos ouvintes uma prova.nem ao mesmo uma volta…
    Tá mais para ser locutor de lojas.Magazine Marisa por ex…
    Sabe, ficamos mal acostumados com a voz O Téo Auad.. e a sua tbm..veja por ex a prova de Nascar.. é melhor do que a istoki bolha que a Grobo e os patetas com microfone..fazem piadinhas a cada volta e uma babação de bola à Tv Grobo ou Tv esgoto..
    Nascar..e indy.mas com vc e o Teo devolta..pls…….

  • Eu não sei se Eduardo sabe narrar corrida, não me lembro de vê-lo em ação nessa especialidade e desconfio que será uma tragédia…

Por Victor

O dono da bola


É jornalista, palmeirense, dinamarquês por opção e sempre pensou que ia ter de cobrir futebol antes de chegar ao automobilismo, que acompanha desde os 7 anos. E desde que se formou, está na Agência Warm Up e no Grande Prêmio, isso há mais de 13 anos. Neste tempo, foi colunista do iG, escreveu para 'Folha de S.Paulo', 'Lance!' , 'Quatro Rodas' e 'Revista Audi', foi repórter da edição brasileira da 'F1 Racing', cobriu F1, Stock Car, DTM, a Indy e quatro edições das 500 Milhas de Indianápolis, e outras categorias ‘in loco’. Agora também é comentarista dos canais ESPN. Conheceu cidades como Magdeburgo, São Luís, São Bento do Sul e Nova Santa Rita, traduziu um livro da Ferrari e já plantou um monte de árvores. Tem quem fale que seria um grande ator, mas ter ganhado o Troféu ACEESP 2011 como 'Melhor repórter' da imprensa escrita mostrou a escolha menos errada. Adora comida japonesa, música eletrônica e odeia ovo, ervilha e esperar. “Necessariamente nessa ordem", diz.
ASSINE O RSS

Arquivos

Categorias

Tags

Twitter

Publicidade

Facebook

Publicidade