Quem é a myWorld

SÃO PAULO | O fã mais atento deve ter reparado na apresentação inicial dos treinos 1 e 2 d’hoje que o GP da Áustria tem um patrocinador principal novo — e que não é a Red Bull, incrivelmente. Tava lá, bem como no material de divulgação da Fórmula 1, o seguinte:

 

image (6)

myWorld Großer Preis von Österreich é o nome oficial da corrida. O logotipo estava estampado nos carros de Albon e Kvyat, os da Toro Rosso. Mas que marca é essa?

A myWorld é uma companhia de tecnologia e inovação que tem como principal marca a Cashback World. Sabe quando você compra alguma coisa pela internet e tem uma porcentagem do dinheiro de volta? É isso. Uma comunidade de compras que junta uma série de marcas, como fidelização de clientes e clubes esportivos — tal qual o Méliuz. No Brasil, a myWorld atua há dois anos, e o planejamento aponta que, nos próximos cinco, boa parte dos clubes brasileiros de diferentes modalidades esportivas já façam parte do grupo e façam uso das vantagens.

Estão previstas ações da myWorld com a Toro Rosso para a semana do GP do Brasil de F1.

Comentários

  • Concordo Douglas, também gosto de saber sobre patrocinadores e me surpreendo como a mídia não costuma dar atenção ao assunto (especialmente a televisiva).

  • Acho legal uma explicação sobre os patrocinadores, poucas vezes a gente tem e muitas vezes não temos informações sobre algumas empresas. Mas por exemplo conheci a AirBnB pelo patrocínio nos carros da Manor. Então é bem legal a iniciativa.