MENU

11 de maio de 2009 - 18:18Grande Prêmio

Muy Bueno

SÃO PAULO – Aproveitando que sou eu quem vai fazer a edição das colunas, falo da entrada do novo companheiro de Grande Prêmio, o Máximo Bueno. Um espanhol que, desculpe-me, Máximo, é meio pancada. Deve ser daqueles que adoram um arranca-rabo e saem batendo nos outros com um “amansa-porco”, como um amigo diria.

O Máximo vai ser um crítico de TV de automobilismo. Até que ele escreve bem, mas ainda mistura um pouco o português, que pelo que entendi aprendeu com a mulher, com a língua-natal.

A primeira coluna dele está aqui. E não em La Coruña, por exemplo.

5 comentários

  1. raul disse:

    Muito boa a coluna do “Bueno”…não seria um parente distante do narrador?
    Outra coisa: o que quer dizer “carajo” em português?

  2. Luciano, o B disse:

    Interessante, o estilo do texto parece do Gomes, mas as reclamações batem com as suas. Pensando que o Gomes não teria saco de ficar vendo a corrida pela Globo fiquei na dúvida de quem é o “ghost writer”…

  3. Alfredo disse:

    seu boné parece o do Chaves !

  4. Tiago S. disse:

    Ufa! Aquele blog de fato, fala sério. O conteúdo sempre foi bom mas o blog em si era zuado. Enfim, puts na boa vcs acertaram na mosca, muito boa a coluna do Bueno, dei risada do começo ao fim. Show de bola, falou tudo.

  5. pezzolo disse:

    heheh é sempre bom mudar. e aquele zip.net era muito ruim, não dava pra linkar no blogger. vou te linkar lá no jpezzolo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>