MENU

11 de maio de 2009 - 12:50Blog Victal

Primeiro

SÃO PAULO - Foram 5 anos, 3 meses e 18 dias no mesmo esquema. Algumas mudanças de visual, bem parcas, mas estava lá, quietinho, informando, comentando, escrevendo. Agora vem uma nova fase, aqui no iG.

Foi de tanto o Gian Oddi, editor de Esportes do portal, encher o saco. “Sai desse zip.net”, ele dizia, passando a mão no cabelo e o deixando em pé. “Para de atualizar”, ele continuava.

Bem, cá estou, como colunista do iG. Colega de Gomes, do próprio Gian, Alberto Helena, Fábio Sormani, Sérgio Patrick, do blog alemão do Mário André Monteiro, e tantos outros. Estou em casa. O iG sempre foi a extensão da nossa redação.

Agora vou começar a ver como funciona essa ferramenta. Já vi que estou com algumas dificuldades. Digito no publicador, e dá algumas falhas de letras, como se meu teclado estivesse com problemas. Meu teclado não está com problemas. Tive de escrever isso no corpo de um e-mail, copiar e colar lá. Aí me falaram para escrever no bloco de notas.

É culpa do Gian. Boicote. Sabotagem. O Gian tem medo da audiência. Só porque o blog dele dá traço.

9 comentários

  1. GUARANI disse:

    Ola, Victor…..meu sobrenome é VICTAL DE CARVALHO….Esta marca VICTAL tem alguma coisa a ver com seu nome?????

  2. J. Alves disse:

    Não que a minha opinião tenha sido perguntada, muito menos desejada… mas acho que está bem melhor. :-)

    Aquele gráfico de antes, no topo da página, estava muito “Microsoft Paint”, coisa horrível… Agora está com uma cara muito mais profissional.

    Boa sorte na nova fase.

  3. ze otavio disse:

    Vivas ! Salves ! Hurras !

    Parabens e sucesso no novo blog. To falando que falta hora no dia…

    Abracos,

    Ze

  4. Cowboy disse:

    Parabéns, Victor.
    Você merece.
    Boa sorte e muito, muito trabalho. Pois só assim conquistamos o caminho da felicidade, que nada mais é do que ter uma familia linda, amigos maravilhosos e competentes como você.
    Faço questão de transcrever uma coisa de Fernando Pessoa, que acho que tem um certo sentido para nós: “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmo lugares. É tempo da travessia: e , se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. ” Fernando Pessoa.

  5. Fernando Antunes disse:

    Agora sim! Eu não acompanho blogs de automobilismo diariamente. Mas várias vezes dou uma passada no blog do Gomes e do Capelli durante a semana. Passava bem menos no seu pq tinha muita poluição, muita propaganda. Ótima mudança! Assim vai dar mais gosto de acompanhar!

  6. Fabio Gasbarro disse:

    Victor, a cara está bem melhor.
    Boa sorte neste novo formato.

  7. Allan Brito disse:

    O Gian acabou de ler esse post e tá pedindo pra você passar lá no RH depois… parece que tem más notícias…

  8. Luiz Felipe disse:

    A falta de vergonha na cara do Rubinho e clara e evidente sepre colocando culpa nos outros por sua falta de competencia como piloto basta ver o numero do carro dele pra perceber q ele e segundo piloto mas mas evidente q tudo isto o ingles ja ganhou 4 em 5 provas e ele a tartaruga de chinelo nada,porfavor vaza tartaruga de o lugar pro Bruno Senna ta em tempo ainda

  9. Betto disse:

    Como diz um amigo meu, “blog novo é sempre bom… tanto quanto escova de dentes nova, namorada nova, travesseiro novo, carro novo…”

    Play it again, Sam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>