MENU

13 de maio de 2009 - 11:02Vital nas pistas

Vital nas pistas

SÃO PAULO | O Blog Victal, em sua nova fase, tem um piloto para torcer. Também pudera, demos o nome a ele. Leonardo Vital, piloto da RC3 Bassani na Stock Light, vai ter sua vida seguida neste espaço, com ajuda do solerte e artístico Nei Tessari.

Vital já está fazendo as malas para Santa Cruz do Sul, onde vai correr a terceira etapa da categoria menor da Stock Car. O brother Leo já esqueceu a etapa de Brasília, ainda bem, onde terminou em 13º. “E com todo respeito a todos os pilotos da categoria, largar em 27º não é nosso lugar no grid”, me falou o xará. Evidente que não, certamente foi um problema no motor, que espero já ter sido resolvido.

Vital já correu em Santa Cruz, mas com uma Maserati. Gostou da pista, me disse. “Mas é cheia de manhãs e detalhes”, antecipou. E a mudança na programação, com a passagem de um treino livre para o sábado e a classificação no dia da corrida, deixou nosso heroi na dúvida. “Só depois da etapa é que saberemos se esta mudança foi positiva ou não”, contou, com a mão coçando o queixo.

Leo chegou em sexto na primeira etapa do certame, em Brasília. All in all, está em décimo na tabela de classificação, com seus 13 pontos.

Vai, Vital.

6 comentários

  1. BIA disse:

    LÉO, NÓS DO ABC PAULISTA ESTAMOS MUITO ORGULHOSOS POR TER VC COMO NOSSO REPRESENTANTE….FORÇA LÉO E ESTAMOS SIM TORCENDO POR VC E BOA SORTE NESTE FINAL DE SEMANA…
    E VITOR..OBRIGADA POR DIVULGAR O TRABALHO DO PILOTO E DA EQUIPE ITAIPAVA RACING TEAM….

  2. Táta disse:

    É isso aí Léo…até que enfim o seu talento se faz presente….

  3. Tiago disse:

    Victor, é impressão minha ou esse cara é seu irmão gêmeo?

  4. jacó disse:

    força Léo,estou torcendo por voce,espero que tenha um otimo fim de semana em santa cruz

  5. Stringa disse:

    Santa Cruz é cheia de manhãs, mas também tem tardes e noites… ah, as noites…

  6. Rose disse:

    Hummmmmm, filé hein! :P

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>