MENU

16 de maio de 2009 - 16:23Vital nas pistas

Vital nas pistas

SÃO PAULO | “Caralho, irmão!”, ele gritou, e eu sem entender. Perguntei ao Léo o que tinha acontecido. “A Bota é foda.” Pensei que ele estava se tratando da Itália ou de alguma loira exuberante que lhe deixou na mão em Santa Cruz, mas logo Vital me contou que se tratava de um trecho do circuito. “Eu não dei o melhor. Falta um pouco de mim lá.”

Meu brother larga em 11º na corrida de amanhã da Stock Light/Copa Vicar — Vicar não é nome de patrocinador, diga-se. Ao menos é sua melhor posição de largada no ano. “Minha expectativa era estar mais à frente”, disse. Eu sei que era, Léo. Aí eu quis saber onde é que dava para ele recuperar dez posições e liderar a prova já a partir da primeira volta. “É no fim da reta, mas eu preciso entrar bem nela para conseguir a manobra de ultrapassagem.”

Leo vai ter de passar Pachenki, Gonçalves, Lapenna, Berlanda, Sondermann, Daniel, Justino, Leite, Bragantini e o pole Campos. Tenho dúvidas se em uma volta dá. Talvez em três ou quatro consiga.

1 comentário

  1. BIA disse:

    VICTAL…..ESPERAMOS QUE CONSIGA……ABRAÇO E PARABÉNS PELO SEU TRBALHO….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>