MENU

23 de maio de 2009 - 20:42F-Indy

Vitinho, não mais

INDIANÁPOLIS | No discurso de Luciano do Valle aos convidados da TV Bandeirantes hoje à tarde, o narrador, ao falar de Vitor Meira, fez uma promessa: “Nunca mais vou chamá-lo de Vitinho”.

Meira não gosta e nunca gostou de ser chamado assim nas transmissões da Band. Luciano foi avisado algumas vezes. “Eu sempre fiz isso de coração, com a melhor das intenções, mas…”, explicou.

E amanhã, durante a corrida, a Band vai passar algumas vezes a ultrapassagem de Vitor nas 500 Milhas do ano passado sobre Marco Andretti e Scott Dixon. A manobra seria exibida no almoço. “Mas a fita foi extraviada”, contou Luciano. Que, à primeira impressão, me pareceu extremamente simpático.

Como o colombiano Roberto Guerrero.

9 comentários

  1. Lucas disse:

    “Assim não entendo por que ele, TEO JOSÉ, não será o narrador das 50 MILHAS!!!”

    Realmente o Teo ficou de fora das 500 milhas, mas quem sabe ele tenha a chance de narrar as 50… Continue na torcida, não fique inconformado!

  2. disse:

    Na verdade, mesmo não gostando do estilo, reconheço o grande narrador de futebol que é o Luciano do Valle.
    Reconheço a importância deste narrador (empresário) na entrada e nas primeiras transmissões de Indianápolis no Brasil, porém…., HOJE, na BAND existe o MELHOR NARRADOR de AUTOMOBILISMO do BRASIL, o TEO JOSÉ. Assim não entendo por que ele, TEO JOSÉ, não será o narrador das 50 MILHAS!!!

  3. Oswald Martins disse:

    E o Tony?
    Vai continuar sendo o “Bom baiano”?!

  4. João disse:

    Devia chamá-lo de Vítor Neira.

  5. pezzolo disse:

    conta mais da reuniao da band.

  6. Turco disse:

    conta mais desses “por menores” de indianápolis victor. seu blog tá excelente. nunca canso de dizer

  7. Abreu disse:

    Agora tem o Mário Moraes pra ele puxar saco.

  8. Rubinho! Eu defendo! disse:

    Esse Luciano do Valle também é fogo. Vai querer dar moral pra quem não tá nem aí pra ele.
    Vai chamar o campeoníssimo Vítor Meira de Vitinho. Onde esse Luciano do Valle está com a cabeça, me diz. Vitor Meira, o pilotaço da equipe tal, que já ganhou zero mil e zerocentas corridas. Vitor Meira de Zerocentas poles. Vitor Meira. Epa, peraí…quem é Vítor Meira?
    Ah, aquele piloto que corre na Indy? Ah, sei! Faz tempo que ouço falar dele, mas só o conhecia como Vitinho. Graças ao Luciano do Valle. Esse Luciano do Valle. Sempre dando moral pra que não está nem aí pra ele.

  9. Victor, agora só falta entrevistar Elia Jr. e Maria do Carmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>