MENU

26 de maio de 2009 - 18:04F-Indy

Meira out

INDIANÁPOLIS | Vitor Meira está fora da temporada 2009 da F-Indy.

O acidente que provocou a fratura da vértebra L2 e evidenciou uma quebra na L1 que só foi verificada nos exames de radiografia e tomografia de domingo vai afastar o piloto do restante da temporada.

Soube há pouco que o doutor Terry Trammell ainda não sabe quanto tempo Meira ficará afastado, mas que “com certeza não pilota mais neste ano”.

O substituto de Vitor na Foyt será Paul Tracy, que correu pela KV as 500 Milhas de Indianápolis, prova em que Meira chocou-se violentamente no muro, ficando a 90º, inclusive, após tocar rodas com o também brasileiro Raphael Matos.

4 comentários

  1. Aliandro Miranda disse:

    Paul Tracy, o gordo?

    Ele vai virar o Roberto Pupo Moreno dos EUA.

  2. Pablo disse:

    Depois dessa corrida vê-se claramente que o nível de segurança da Indy ainda está muito abaixo do da F1.

    A batida do Vitor foi forte, mas não se compara à batida do Kubica no Canadá em 2007

    abraços

  3. Ridson disse:

    http://historiasevelocidade.blogspot.com/2009/05/uma-analise-do-fenomeno-de-2009.html

    aos leitores do victor e a ele próprio, um convite p/ a leitura deste blog que criei recentemente. fala de f1 e de história. estamos engatinhando ainda, mas p/ quem quiser conferir, meus sinceros agradecimentos. este link é uma análise sobre a atual temporada e uma tentativa de ajudar no entendimento do pq button estar com a liderança.
    abraço

  4. Rubens Barrichello! Eu defendo! disse:

    Pelo menos agora…ele não vai mais se preocupar em ser chamado de Vitinho. Já que deve cair no ostracismo.
    Eu sei que estou sendo maldoso com o rapaz e fiquei impressionado com o seu acidente. Apesar de ter sido culpa do próprio, que quis tomar a linha, antes de terminar a ultrapassagem.
    No entanto, fiquei realmente revoltado com a atitude do rapaz. O mundo do automobilismo sabe a força que o senhor Luciano do Valle dá para os pilotos brasileiros que correm na Indy. Querendo ou não, o cara é formador de opinião e eterniza ou não alguém.
    Nunca vi o Luciano do Valle ser injusto com este ou aquele desportista. Nunca vi o Luciano do Valle perseguir este ou aquele esportista. Sobretudo na Indy, que ele rompeu com o Emerson Fittipaldi, após este vender os direitos de transmissão ao SBT.
    No domingo, a Band transmitiu na íntegra as 500 milhas. Abriu mão de transmitir ao Futebol. Vai saber quantos acordos precisaram ser feitos pra que isso acontecesse. E acredito que aconteceu muito por conta da força que o Luciano do Valle tem na emissora.
    Enfim, pedir pra este profissional que não o chame de Vitinho é pra mim, o mesmo que dizer: “Quem esse cara pensa que é pra me rotular como Vitinho?”, numa total falta de inteligência, já que um piloto precisa ser reconhecido e ter popularidade. São ingredientes que ajudam num momento de negociar patrocínio.
    Uma atitude arrogante, ao meu ver. Assim, aconteceu o acidente. Foi uma fatalidade e infelizmente, o piloto está fora do resto da temporada. Tempo para se pensar e refletir.

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>