MENU

22 de julho de 2009 - 16:45F-Indy

Top Five

SÃO PAULO | Acabo de receber importantíssimo comunicado da Indy dizendo que Ernesto Viso participou da sessão semanal “Five Questions”, postada em vídeo também no site da categoria.

Interessado, vejo quais são as cinco perguntas. Vem a primeira: qual a coisa mais louca que você já fez?, e o piloto responde que foi BASE jumping na Venezuela.

Hum, prossegui com a segunda. “Qual seu prato favorito?”. Pensei que a pergunta tivesse vindo assinada pela Luciana Gimenez, mas não houve nenhuma referência a tal. Viso disse que gosta dos shakes da Herbalife e que põe leite, frutas, iogurte, “tudo que vier à cabeça”.

A terceira. “Prefere loiras ou morenas?”. “Qualquer uma”, comentou, dando à resposta o tom correto da pergunta, digamos, idiota. A quarta falou do carro dos sonhos. “Um que meu pai costumava guiar. Ele tinha um Mustang de 1968. Até que não foi de toda mal. A questão final, sem tambores: “Qual foi seu primeiro emprego?”, e Viso falou que ele foi professor de auto-escola na Inglaterra.

É. Vida de piloto não é fácil. Mas tenho de ver esse video no site. 

2 comentários

  1. Marcelo (1 Carioca em SP) disse:

    Instrutor de auto-escola???? Realmente, está explicada a qualidade dos “drivers” venezuelanos da atualidade. Com professores assim…

  2. Benito Santos disse:

    A melhor resposta foi a do prato favorito… “Ah, qualquer coisa do meu patrocinador pessoal é o meu prato favorito…” Hahuahua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>