MENU

4 de setembro de 2009 - 12:00F1

Pontos da Campos

SÃO PAULO | Notícia leve e breve, diante do que pode vir: a Campos, que virou a maior possibilidade de Nelsinho Piquet na F1, fez uma proposta ao brasileiro, em que a base salarial estaria diretamente atrelada à pontuação do campeonato. Trocando em miúdos, Piquet ganharia pelos pontos conquistados em 2010.

A opção Williams ficou mais distante. Nico Hülkenberg é praticamente certo. E a equipe ou vai manter Nico Rosberg, a duras penas, ou pegar um piloto de ponta, experiente, tipo Robert Kubica.

Não à toa, Piquet já começou a ver que há vida fora da F1…

4 comentários

  1. Sidewinder disse:

    E o Kubica irá trocar uma bomba por algo incerto. Ano que vem, a Williams vai penar de novo, seja de motor Toyota, seja de Cosworth.
    Esse piloto merecia um destino melhor.

  2. Nick disse:

    O nelsão vivia criticando o Barrichello por não assinar aquele contrato de risco com o Briatore anos atrás. Vamos ver se o filho dele tem culhões pra fazer isso, então.

  3. Bom, ele tem dinheiro pra se manter um ano aí. Também duvido que essas equipes novas, salvo uma grande zebra, consigam marcas pontos. Ou alguém acerta e muito o projeto do carro, já que, creio eu, tanques maiores vão exigir um grande reestudo dos carros.

  4. KirK disse:

    O problema ai’ e’ que a Campos com motor 2006 da Cosworth, sem experiencia etc… nao vai pontuar tao cedo (a FIndia demorou que so’ esse ano e estava no meio do grid ja tem um bom tempo) – entao esse contrato equivale a trabalhar de graca. So’ vale a pena topar uma desas se estiver pensando a longo prazo, como um passo pra em 2011 arranjar outra equipe.

    De repente era uma boa o Nelsinho ir pra Indy em 2010, ver se a Ganassi ou a equipe do Gil De Ferran estao precisando de piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>