MENU

17 de setembro de 2009 - 11:29Drops

Drops do esporte

SÃO PAULO | Algumas informações que valem menção:

_ Luis Felipe Nasr, campeão da F-BMW Europeia, 17 anos, já foi sondado por equipes de F1. Tem ótimo relacionamento com Mario Theissen, que vê nele um potencial que nota em poucos. Antes do fim das atividades da BMW na F1, é possível que o dirigente o presenteie com um teste.

_ Frase de um amigo que visitou a sede da Manor, na Inglaterra, poucos dias atrás: “Eles não têm estrutura nenhuma de F1. Vão sofrer muito no começo.”

_ Chico Serra vai disputar a etapa deste fim de semana da Stock Car em Jacarepaguá com paralisia facial. Desde segunda-feira, Chico está com o lado esquerdo do rosto imóvel. Resultado de uma virose, que vai requerer fisioterapia intensa.

4 comentários

  1. Luiz Batista disse:

    Victor, sobre a Stock Car: depois de um começo de ano “meio perdida” a ponto de se falar que Carlos Col procurou a Record para ser uma nova parceira da categoria, li na coluna de Flavio Ricco (UOL) que na próxima novela das 21:00 Marcelo Antony interpretará um piloto, justamente da Stock Car. Também vi a Ana Maria Braga, hoje de manhã estava “divulgando a categoria” em seu programa. Será que o namoro Globo e Stock voltou a esquentar?

  2. dcoelho disse:

    1º Apesar dos monopostos estarem abandonados no Brasil, ainda há a persistência de pilotos no exterior.

    2º Os critérios da FIA são totalmente incompreensíveis. Deixaram equipes altamente estruturadas como a Prodrive e a Epsilon Euskadi (o Joan Villadelprat já projeta carros de turismo e endurance dentro das próprias fábricas, tem estrutura pra fazer um F1) em prol de equipes médias como a Manor, e lavanderias como esse ressurgimento da Lotus,

    3º Que persistência essa do Chico Serra?!? Já provou tudo o que precisava no automobilismo, poderia ficar em casa descansando, mas está nas pistas mesmo com problemas de saúde. Merece aplausos.

  3. Dionisio disse:

    E Chicão ! Vê se melhora logo. O Airton teve um negócio desse no rosto uma vez.

  4. Candango disse:

    Victor tá faltando, até agora 12:15, uma cobertura no grande prêmio sobre a desistência da equipe do Amir Nasr da sotck para a corrida de domingo no Rio. inclusive Antonio Pizzonia, que está cotado para a F1, estará fora. Matéria publicada no Correio Braziliense de hoje – 17/09/2009. Vale a pena dar uma atenção a esse episodio pois ele reclama exatamente de patrocínio, como o Paulo de Tarso a um mês atrás. Flw.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>