MENU

16 de outubro de 2009 - 14:14F1

Liuzzi na Force India

SÃO PAULO | Nada que vai mudar o mundo, provocar um crack na Bolsa, ou definir um título, mas uma garça nômade me contou no paddock há pouco que está definido que Vitantonio Liuzzi será titular da Force India em 2010 e provavelmente para 2011.

Liuzzi entrou no lugar de Giancarlo Fisichella, que se pirulitou para a Ferrari. Adrian Sutil deve ficar e, portanto, manter a dupla que atualmente defende a equipe dos primos de Raj e Maya.

Atualização às 18h50

Só um aparte: Liuzzi está confirmado se nada mudar no comando da Force India. Acontece que parte da equipe está à venda — a que pertence aos holandeses, ex-Spyker. Se for vendida, eventualmente os novos donos podem desfazer o contrato.

5 comentários

  1. kleber disse:

    Prezados,

    O Rubens afirma que o seu rendimento no início da temporada foi prejudicado pelos freios que eram diferentes dos do Button.
    Agora que ele os trocou, seu rendimento é superior. Pergunto por que então ele não os trocou desde o início?
    Kleber.

  2. dilva disse:

    era melhor o bruno ter fechado com a force india e uma equipe te ja esta mais estruturada do que as novatas fica dando mole e vai assistir mais um ano seu mamao

  3. Hercules disse:

    Com a definição da atual dupla de pilotos da Force India, Bruno Senna está praticamente confirmado para estrear na F1 na novata Campos. Aos poucos, as águas de Bruno Senna vão rolando… Só não pode cochilar, senão o cachimbo cai!

  4. Sérgio Rodrigo disse:

    Notícia ruim apenas para Bruno Senna que queria uma vaga lá…

  5. Sanzio disse:

    É Bruno… Se lascou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>