MENU

26 de janeiro de 2010 - 10:55F1

Campos belos

SÃO PAULO | Las palabras que llegan de España, do periódico Las Provincias, são que a Campos tirou o pé da fossa negra. E a salvação atende pelo nome de Tony Teixeira, português radicado na África do Sul que cansou de brincar de ter uma categoria, a A1, para ser sócio de equipe na F1.

Teixeira vai ficar com a parte que seria do empresário José Ramón Carabantes, da empresa de comunicação Meta — daí ser Campos Meta —, e deve levar algo em torno de € 20 milhões. Campos ainda espera obter € 10 milhões do companheiro de Bruno Senna — Pastor Maldonado?

Conversei com uma fonte ligada ao assunto, que confirmou que as negociações estavam bem adiantadas entre as partes. Outro sintoma é que o site da Campos, este, está fora do ar. O anúncio é esperado para esta semana.

(PS: O site da Campos voltou à ativa. O da A1 GP é quem caiu, agora).

Teixeira apareceu para o mundo quando resolveu criar aquela categoria de nações, junto com o xeque de nome inesquecível, o tal Maktoum Hasher Maktoum Al Maktoum. Aí o xeque viu que entrar com o cheque — hum!… —não lhe era muito rentável, y picó la mula. Teixeira tentou tocar o negócio, a categoria não pegou. E não pagou. A Ferrari entrou nesta, e só por uma temporada. Porque a deste ano já era. Tinha até uma corrida marcada para Interlagos, coitados. Mas infelizmente o mundo não roda só com boas intenções.

Campos precisa e Teixeira quer. É quase a união da fome com a vontade de comer. Para que todos vivan felices para siempre.

15 comentários

  1. CorredorX disse:

    Hehehe. Que pegação de espanhola de pé! Nada mal para o blog do Latino.

  2. Daniel Ramos de Oliveira disse:

    A Campos já começou mal,eu não sei porque ela ainda não anunciou o Pastor Maldonado,anuncia o doido do piloto Venuzealano!Que eu quero ver ele!!!Pelo menos se precisar,ele bater nos outros carros,pra ganhar uma ultrapassagem,mas pode parar no muro,mas essa é outra história…(hehehehe)
    A Renault tem de contratar o Viatly Petrov logo,porcaria o que eles tão esperando?É o melhor piloto entre novatos,que estão disponiveis no mercado.Contrata ele logo Renault!E a USF1 que contrate um Americano qualquer,e pronto problema resolvido…E todo mundo fica feliz da vida.

  3. Oswald Martins disse:

    Ops… fanáticos*

  4. Oswald Martins disse:

    Até num tópico falando sobre a Campos, alguém tem que colocar a palavra “viúvas” no meio…
    Esses torcedores são tão chatos quanto os fanásticos do Senna!

    Quanto ao tópico, repito o Ever Rupel disse: “eu quero ver a Campos Meta Teixeira na pista, mesmo q com o Senna e o Maldonado…”

  5. Dionisio disse:

    No ano passado o Massa comentou que seriam categorias de f1 correndo juntas. Ele tinha razão. As grandes equipes afiadíssimas e essa turma de amadores capengas quie estão chegando. E para as viúvas de plantão um recado : de Senna o Bruno só tem o sobrenome.

  6. Ever Rupel disse:

    [Maktoum Hasher Maktoum Al Maktoum Maktoum Maktoum Maktoum...o q será q significa Maktoum na lingua do xeque?]

    eu quero ver a Campos Meta Teixeira na pista, mesmo
    q com o Senna e o Maldonado…

  7. chulas disse:

    O nome da equipe pode mudar entao:
    Maktoum Campos Maktoum F1 Maktoum.

    Queria ver o Magno repetir esse nome tres vezes sem errar.

  8. Diogo Maia disse:

    Magavilha !!! Fico feliz em saber que teremos os 4 brasileiros até o fim da temporada 2010.
    Agora só falta anunciar o outro piloto da equipe. Independente de quem seja, quero ver o Bruno Senna andando na frente do companheiro de equipe até para poder honrar o sobrenome do tio.

  9. Conrado Andrade disse:

    Assim a Campos pode sonhar em ser uma equipe séria.

    Começou mal pra caramba… e o que começa mal, normalmente tb termina mal. Mas vamos ver… to torcendo pra que se firmem. E que Bruno Senna tenha chances de mostrar pra que que veio.

    abraços

  10. Eduardo disse:

    Por que diabos Renault ou Campos ainda não anunciaram Vitaly Petrov?
    Será que estão tentando usurpar mais rublos para a equipe?

  11. Eduardo disse:

    “No, no, hombre”! “El sitio de la Campos Meta non estás fora del ar”, risos…
    Veja aí http://www.camposmeta.com/

  12. Antonio disse:

    otima noticia!

  13. Alan Dias disse:

    “Hombre”, o site da Campos realmente esta fora do ar? Ou tu indexou por engano endereços estranhos a ele?

  14. Al Unser Jr. disse:

    …felices para siempre y con la puta madre que los parió! kkkk

  15. Sanzio disse:

    Maximo Bueno?!?!?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>