MENU

16 de fevereiro de 2010 - 23:03F-Indy

Drops do esporte

SÃO PAULO | E como todo Carnaval tem seu fim, o noticiário volta, sempre rapidinho.

_ O anúncio da confirmação de Takuma Sato na KV está previsto para esta semana, mais precisamente na próxima quinta-feira em Tóquio. E com a presença de Jimmy Vasser. O mau tempo — nevascas fortes tanto no Japão quanto em Indianápolis podem atrapalhar.

_ Sato deve correr com o número 5. Que era de Mario Moraes…

7 comentários

  1. Ailton, o patrocinio dos escoteiros será para um carro só. Acho que para o Graham ou o Hildebrand. Dale Coyne já disse que vem com dois carros. Mas para isso, o Mario vai ter que levar muitos reais do vovô dele.

  2. X-JAPAN7 disse:

    Caramba…Fantástico poder rever o melhor PILOTO JAPONÊS de todos os tempos a ativa novamente. Vou ser mais sincero ainda, eu preferia ele na FÓRMULA UM, que desculpem os amantes da INDY, mesmo assim vai ser bom para SATO, todo o povo japonês e aos super fãs em todo o planeta.
    Agora poderei acompanhar a INDY em todas as provas, isto se a BAN transmitir via antena parabólica além da FÒRMULA UM com o incrível KAMUI KOBAYASHI.
    Não tenho dúvida que a HONDA pesou bastante na ida do SATO para os EUA e só não correu antes ainda por esperar uma vaga na FÓRMULA UM.
    Valeu SATO.
    Desejo muita sorte e sucesso.
    Banzai…

  3. Alexandre Lourenço disse:

    Bom acho que qualquer um aqui que fosse dono de equipe faria a mesma coisa, imaginem a grana que o Sato vai trazer para a KV?
    O Mário tem uma excelente imagem na Indy, acredito que ele va para a equipe Conquest, mais um carro pra ele carregar nas costas, fazer o que né?

  4. O que houve? Grana!
    No money, no race…o ditado é velho.
    Caso o Sato vá mesmo para a KV, ele tem como suporte nada menos que a Honda e muitos ienes de outros patrocinadores.

    A Votorantim ocupava um espaço muito pequeno na KV, acredito que Mario não levava mais que 2 milhões para a equipe.

    Gosto muito do Mario, mas será que se ele fosse de outro país, todo mundo por aqui falaria tão bem dele?

    Aposto nele na Dale Coyne. Bom lembrar que o Viso só falta assinar também com a KVRT.

  5. Carlos Bragatto disse:

    Poxa, mas o que será que houve com o Mario Moraes pra perder a onda desse jeito? Será que ele está negociando algo com a equipe do Gil (a Luczo Dragon + deFerran) ?

  6. Aiton Santos disse:

    Não dá para acreditar que o Jimmy Vasser vai abrir mão do talentoso Mario Moares na KV, para dar lugar ao japa Takuma Sato. É uma pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>