MENU

12 de março de 2010 - 17:50F-Indy

São Paulo da chuva

ANHEMBI | São Paulo passou mais de 40 dias ininterruptos sob chuva entre janeiro e fevereiro. A situação melhorou nas últimas semanas, e os temporais pelo menos não foram mais vistos — embora algumas precipitações tivessem causado alagamentos.

Em 3 de fevereiro, o diretor comercial da Indy, Terry Angstadt, esteve no circuito do Anhembi para sua apresentação oficial, e em meio àquelas recorrentes catástrofes, apresentou uma tese para prever que não iria cair água durante a corrida. “Quando chove direto em janeiro e em fevereiro, me disseram que não vai chover em março”, explicou Terry.

Mas vai chover, segundo a previsão do tempo.

Segundo a Climatempo, que montou um hotsite atualizado de hora em hora para acompanhar a situação da meteorologia, a classificação deste sábado e a corrida de domingo têm 80% de chances de acontecer com pista molhada por conta de uma frente fria que se aproxima do estado de São Paulo.

A temperatura máxima deve variar entre 27ºC e 29ºC. Apenas os treinos livres e o warm up acontecem com tempo seco.

3 comentários

  1. Vinicius disse:

    A gente avisou isso em Janeiro… vamos pro interior do estado! Não.. quiseram São Paulo… agora aguenta!

  2. Guerwin disse:

    Engraçado como frente fria só chega no final de semana. Vai ver elas trabalham a semana inteira no pólo sul e descansam em SP.

  3. Francisco disse:

    Nao vai chover. O que o GP tá secando essa corrida não é brincadeira. Se chover, seca…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>