MENU

8 de abril de 2010 - 13:00F-Indy

Carpenter e a Panther

SÃO PAULO | Nada que vá mudar o destino das 500 Milhas de Indianápolis, mas ainda hoje Ed Carpenter será anunciado como segundo piloto da Panther na edição deste ano da mais tradicional prova do automobilismo mundial.

Na verdade, a presença de Carpenter como companheiro de Dan Wheldon é um esforço de renascimento da Vision, que não participa desta temporada da Indy. O anúncio vai acontecer lá em Indianápolis, sede da equipe da pantera. Carpenter, bom de ovais, péssimo em mistos, vai andar com o carro 20.

Certeza que Felipe Paranhos e João Paulo Borgonove, fãs irremediáveis do rapaz, estão pimpões.

3 comentários

  1. Renato Stavis disse:

    Victor, no site da band diz que a emissora transmitirá ao vivo a corrida do Alabama. Mas quando abrimos o link, o texto diz: “Após o sucesso da prova em São Paulo, não perca, às 15h25, flashes ao vivo da etapa de Barber, nos Estados Unidos.”
    É possível comentar na página, então é uma boa oportunidade de bombar neles!
    Vamos comentar, pessoal!
    Flashes o caramba!!

  2. Diogo disse:

    Pressão do Tony George para colocar o genro na categoria. Como o número de pilotos americanos é extremamente baixo esse ano (varia entre 4 e 6 pilotos de acordo com a etapa), torna-se mais um atrativo para a Indy dentro dos EUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>