MENU

30 de maio de 2010 - 19:45F-Indy

I am (in) Indy, 19

INDIANÁPOLIS _ Após reunião dos comissários da Indy 500, mudanças foram anunciadas agora, neste momento, na posição final da corrida. E Marco Andretti é o maior beneficiado.

Sexto colocado na linha de chegada, o piloto da Andretti passa para o terceiro lugar. Isso porque os fiscais avaliaram que o piloto foi ultrapassado em bandeira amarela, a última, gerada pelo acidente de Ryan Hunter-Reay e Mike Conway. Alex Lloyd ficou com o quarto lugar, Scott Dixon cai para quinto e Danica Patrick é a sexta.

Também, na mesma situação, mudam de lugares Mario Romancini e Simona de Silvestro. O brasileiro passa a ser o 13º; a suíça é 14ª, pois. Isso muda na questão do melhor novato da corrida, título que cai nas mãos de Romancini.

1 comentário

  1. Anderson disse:

    O próprio Romancini deu entrevista logo após o fim da corrida dizendo que ele foi claramente ultrapassado em bandeira amarela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>