MENU

7 de julho de 2010 - 14:31Copa do Mundo

Bafanadas, 30

SÃO PAULO | É chegada a hora da semifinal que era prevista para quem fazia as previsões antes da Copa, como eu. Por exemplo, do outro lado eu achei que chegariam Brasil e Inglaterra. A Alemanha tem muito mais futebol do que a Espanha na competição. Passou por Inglaterra e Argentina com maestria. Timaço. Dá gosto de ver. Quem diria.

E como eu não gosto da Espanha, por motivos aqui explicados no começo da Copa, torcerei fervorosamente para que a Alemanha faça logo uns 3 a 0. Num lado mais racional, serão só 2 a 0.

9 comentários

  1. Wiseguy disse:

    Caraca homem! Larga dessa jabulaniiiii
    ah ah ah ah

  2. Pdr Rms disse:

    O Martins é o polvo às avessas.

  3. Zezinho disse:

    Paul, o Polvo, esse é o bicho…….

  4. Roberto Ardigó disse:

    VIVA A ESPANHA !!!!!!!!!!!! CHOCOLATE NO CHUCRUTE DELES

  5. disse:

    Pena que baixou o espírito do Muricy no técnico da Alemanha e ele escalou um Palmeiras pra jogar a semi-final, cheio de volantes que ficam só olhando o time adversário tocar a bola no ataque e chutar. A partida tinha tudo pra ser o grande jogo da copa, mas foi uma reedição da partida entre Portugal e Espanha: de um lado um time que só fez figuração e do outro um time que dominou a posse de bola, mas era muito burocrático pra fazer gols e acabou levando com um golzinho na sorte.

  6. Se @vitonez fosse um polvo alemão, morreria de fome.

  7. EduardoRS disse:

    Tche, pelo amor de deus, diga que a Espanha vai vencer a Holanda… porque eu definitivamente NÃO quero ver a “fúria” campeã. Ah, aproveita e diga que a Alemanha vai bater o Uruguai pelo 3º lugar.

  8. darkman disse:

    cara…errou todos…

  9. Maycon V. T. Côrte disse:

    Tá ruim de palpite heim cara?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>