MENU

9 de julho de 2010 - 10:13F1

Molho inglês

SÃO PAULO | Giorno a tutti. Já aconteceu o primeiro treino livre na Inglaterra, com a Red Bull e Vettel sobrando — e cai naquela coisa de sempre: RBR em primeiro já na sexta-feira é sinal de que a força está do lado deles. Mas até agora, 14h e pouco no horário de Silverstone, a Hispania não abriu a boca a respeito do afastamento de Senna.

A única palavra, ainda comedida, foi dada pelo empresário de Bruno à BBC. Disse Chris Goodwin que a situação é “absolutamente ridícula”. O Blog Victal conversou com Márcio Fonseca, assessor de imprensa do brasileiro, que informou que houve uma reunião entre Bianca Senna, irmã e empresária, e Goodwin com a equipe nesta manhã. A Hispania garantiu a ambos que a vaga está mantida até o fim da temporada e que Senna não vai mais ser substituído, nem mesmo em treino — ou seja, sem a patifaria de ter de dar lugar para Yamamoto, Klien ou qualquer Tio Patinhas durante um TL às sextas.

Fonseca chegou a mencionar que Senna “abriu mão” de correr neste fim de semana na Inglaterra até porque poderia “procurar outras instâncias”, isto é, engrossar a parada. Ir à Justiça. Pôr no pau. Mas como é público e notório que a Hispania mendiga e precisa de dinheiro, o “sacríficio” foi feito, e Yamamoto corre. Bianca, Bruno e Goodwin aguardam o comunicado oficial da escuderia espanhola.

A ver as próximas cenas. Na Inglaterra, dizem também à boca pequena, em alguns subúrbios de origem desconhecida, que esse Colin Kolles “isn’t a flower that can be smelled”.

Acréscimo: “A respeito dos rumores da situação de Bruno Senna com a Hispania, a equipe quer confirmar que Bruno Senna tem todo o apoio da equipe espanhola, que ele permanece um de seus pilotos oficiais e que ele vai pilotar nas corridas restantes do campeonato de 2010″. Esse foi o grandioso comunicado da gloriosa HRT.

14 comentários

  1. Cauê disse:

    Esse povo chora demais pelo Bruno. Pilotos muito melhores já foram queimados nos últimos meses/anos e ninguem falou nada.

  2. Roland T Frackphaiser disse:

    Se não conseguir nada para o ano que vem, Bruno corre o risco de vir pilotar nas categorias “fim-de-linha” do Brasil como a Fórmula Stock ou, F-Truck. Pelo menos não se rendeu ao golpe baixo como o seu colega Nelson Piquet Jr. que teve que sumir do circuito mundial pra apagar um pouco o vexame. Se for sair irá com honra!

  3. Geckodriver disse:

    É a deixa Bruno! Pega suas coisas e vaza antes que esse barco afunde de vez…

  4. gian disse:

    oras…….olha o que deu….nao querer deixar o berger dar uma força…..pensou que iria economizar grana e ir pra frente so com o nome……tsc .tsc.tsc……

  5. Pega um GP2 emprestado que anda melhor mesmo…

  6. Milton disse:

    Se o bruno tivesse talento e a “fama” que tanto apregoam, teria conseguido alguém que investisse nele….

  7. FTrack disse:

    Que diferença pra carreira do tio… e que decepção pro Galvão e rede Globo…

  8. emenelsen marucci disse:

    Bruno deveria aproveitar a deixa e pular fora; pegar o fato como uma “saída honrosa” desta porcaria de equipe; e articular, neste segundo semestre uma vaga numa equipe minimamente decente.

  9. Harry Jr disse:

    Sugiro ao Bruno fazer o gp de Fusca.
    Vai continuar largando em último, mas é muito mais confiável que a barata da Hispania. A chance de terminar a corrida na frente do Japa-Fura-Olho é grande!

    • Eduardo Lacorte disse:

      Porra…. gostei da sugestão!!!!! O Bruno não merece essa merda de carro! O Fusca é bem mais confiável… com certeza!

    • Ton disse:

      E se o problema for peça… nada mais fácil que encomendar a um ferro velho… sem falar nas chances de terminar entre os 15, serem bem maiores.

  10. Rafael Apache disse:

    Se não processar agora, vai abrir precedente pra ser desrespeitado o resto da carreira. Tinha que entrar logo com um processo que arrasa-se com este grande monte de m… que é a tal da HRT, pra abrir logo mais uma vaga pra equipes realmente compromissadas com o automobilismo como a Epsylon Euskadi.

  11. Frank disse:

    dexa de lado essa carroça. e paga pra anda em outra melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>