MENU

2 de novembro de 2010 - 17:00F1

Fala, Massa

SÃO PAULO | De Massa, sobre o apoio do torcedor brasileiro na corrida deste fim de semana depois do que aconteceu no GP da Alemanha:

“Eu tenho certeza que a maior parte do público vai torcer, como sempre fez, e acho que isso faz parte das pessoas que gostam e acompanham a F1. Sempre tem um ou outro que vai querer aparecer, mas isso não é problema nenhum pra mim. Eu vou fazer o máximo pra alegrar a torcida pra trazer um bom resultado a eles.”

4 comentários

  1. Douglas Arruda disse:

    Talvez ano que vem as pessoas já tenham esquecido. O problema é que ele vai começar o ano como segundo piloto, aí a carreira vai desandar.

  2. Ricardo disse:

    Sobre o episódio da Alemanha: Vendido…
    Sobre a reação que eu optei por ter: Finjo que não aconteceu. Ele podia ao menos pedir desculpas à torcida de novo. É o mínimo que ele deveria fazer por frustrar nossas expectativas… e aprender com o Alonso e o Vettel a não desistir nunca, ainda mais no meio do campeonato.
    Sobre a corrida de São Paulo: Vai Massa!

  3. Nunca o nosso pilotinho preferido esteve tão perto de morder a língua. Se ele estiver na frente em Interlagos vai ter que tirar o pé na frente de todos pra deixar Don Fernando passar !!!

  4. Rodrigo disse:

    Victor, ele pode até pensar que todos estão assim, feliz como ele fala com ele. Mas, eu que amo a F1, vou a anos em interlagos, saio de longe com meus irmãos, dá vontade de sentar vaia nele viu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>