MENU

31 de janeiro de 2011 - 9:00F1

Tequila com chocolate

SÃO PAULO | Uma traseira mais compacta e um bico mais alto, e eis a Sauber C30. Esperava-se, pelo menos, uma pintura mais colorida, mas o time de Peter Sauber manteve a mesma base do ano passado, com um pouco mais de vermelho por conta da Claro. Mas o mais importante da equipe é o tal James Key. O engenheiro deixou a Force India no ano passado e promoveu uma limpa na equipe do careca suíço, erradicando os problemas crônicos do modelo de 2010. Uma vez confiável, passou a trabalhar nos defeitos aerodinâmicos.  Key foi chave para a Sauber, disse há pouco Felipe Paranhos, todo alegre.

A Sauber vai de Kobayashi, o mito, e Pérez, o mote para que os mexicanos enxotassem dinheiro na esquadra helvética, tipo a tequila José Cuervo, ai, caramba!.

4 comentários

  1. lastikas disse:

    Eu gostei, pode ter a cor que for com Koba, o mito, no volante

  2. ba disse:

    Victor, o C30 vai utilizar o Kers da Ferrari ou aquele da BMW? Ou não vai usar?

  3. Alexey Karpov disse:

    Achei o T128 do Team Lotus com a mais bela pintura da atual temporada, mas o C30 tem a pintura mais anos 90 até aqui. Ou seja, pintura discreta e muitos patrocinadores. Muitos adesivinhos de patrocinadores espalhados por todo carro. Chega até a lembrar o Newman Haas de 92 pilotado por Nigel Mansel.
    A pintura desse carro não tem nada demais. é até pobre se compara à outras. Mas com o carro limpo, como no ano passado onde ele dependia apenas da pintura por não ter nenhum patrocínio.
    Agora, coberto de adesivos grandes e pequenos por todo carro ficou legal. Pra feio, não serve.
    Gostei.

  4. Arnold disse:

    Francamente hein….custava fazer uma pintura mais decente?? aaaahhh……q coisa mais sem graça….nem nas pinturas a F1 tá boa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>