Troféu em exposição

REGISTRO | A Petrobras vai fazer uma exposição pública em três estados dos troféus que serão entregues no GP do Brasil de F1. A partir do dia 14, as obras feitas pelo artista Paulo Soláriz serão mostradas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília em praças públicas.

Na capital paulista, um passo a passo do processo de composição das taças, feitas com pedras extraídas do pré-sal, serão mostradas no Shopping Eldorado e no aeroporto de Congonhas. No Rio, o lugar é o New York City Center. Na capital federal, a praça escolhida foi o aeroporto Juscelino Kubitschek.

O GP do Brasil em Interlagos acontece em 27 de novembro.

Comentários

  • Bem legais! Perto dos troféizinhos “default” da F1, que se resumem à pratos e símbolos do Santander, esse dá um banho. Os que ele fez para a SP Indy 300 também são muito bonitos.

  • Pelo filme que passou, pensei que o troféu ia ser feito com as rochas do pré-sal. Pelo que dá para ver deve ser só a base. Porque de rocha o troféu não tem nada!

  • Victor, quem escreveu a matéria sobre a vitória do Zanardi na Maratona de NY hj? Vc? Muito bem escrita, parabéns a quem escreveu :)