MENU

23 de novembro de 2011 - 9:51F1

Barrichello à caça

SÃO PAULO | Que Barrichello tem demostrado vontade hercúlea para permanecer na F1, não há discussão. Se vai conseguir, são outros quinhentos, mil, milhões de dilmas e dinheiros europeus. As chances dele, todos sabem, estão na Williams e na Lotus.

Barrichello recebeu de Massa novamente o conselho para abandonar a carreira e fazer uma festa em Interlagos nos próximos dias. Felipe explicou que não vê Rubens indo atrás de patrocínio para aumentar suas possibilidades.

Mas Barrichello não deu muito ouvido ao amigo Massa, não. Tanto que esteve ontem de manhã na sede da Nestlé aqui em São Paulo para conversas orçamentárias.

A briga em que Barrichello se meteu é forte. Giedo van der Garde, por exemplo, tem 8 milhões de tutus do velho continente a dar. Sutil também vem forte. E Senna já mostrou que também não está para brincadeira.

 

71 comentários

  1. emerson57 disse:

    massa ajudou.
    chamou a atenção dos possiveis patrocinadores para o rubens.
    que MERECE CONTINUAR.
    torço para que consiga!
    força ruibinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    força massa!!!!!!!!!!!!!!!!
    força bruno!!!!!!!!!!!!!!!

  2. luis fernando-rj disse:

    acho que o rubens deveria ir correndo para casa,vinte anos na f-1 sem título e ainda quer tirar a vaga dos mais jovens?

  3. FTrack disse:

    O Massa, do alto de seu desempenho estelar em 2011, perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado.
    Como já escreveram, se Rubens estivesse no cockpit do carro vermelho, Alonso estaria muito menos confortável.
    Levando em conta o tesão de pilotar, quem parece que vai para sua 20ª temporada é o Massa. Na realidade ele está torcendo para que tenha menos um piloto disputando vaga com ele para 2013, pois vai ser difícil…

  4. Rony disse:

    Chato não é o Massa falando do Barrichello nem o Barrichello correndo atrás de patrocínio, muito menos o Bruno tentando segurar sua cadeira na Renault.
    Chato é ter quase certeza que em dois anos podemos ficar sem nenhum piloto brasileiro na F1…
    Aí será estranho porque os que falam mal, seja lá qual for o piloto, não terão de quem falar e os que torcem, não terão para quem torcer …
    Já pensaram nisso ???
    Que mer… !!!

  5. Jeffro disse:

    Rubinho fica em 2012, anda entre os 8 o ano inteiro e em 2013, com 1/10 do que ele precisa pra andar num carro ruim na F1, vai para uma Penske ou Ganassi, ganha as 500 Milhas e o Campeonato.
    Massa, foi hipócrita, não vejo o Rubinho se humilhando, tá bom!! Tá é com medo dele andar na frente com carro pior.
    Rubinho deveria ter dito: Não me “a mola” Felipe!!!

  6. B Fonseca disse:

    Falando sério agora, é muito bom ver como o Rubens lutar para continuar fazendo o que gosta, que é estar na F1.
    Não estou falando se ele é ou não bom ou ruim, mas falando de um cara que batalha de mais para fazer o que gosta e consegue.
    Isso mostra para o mundo a garra e determinação dos brasileiros e vendo vários desportistas brasileiros como Cielo, Robert Schaid, Rodrigo Pessoa, Anderson Silva, Diego Hipólito, etc… são ações assim, que temos que nos espelhar e não criticar. Quantos de nós trabalham com essa garra? por isso que mesmo o brasil crescendo como cresce tem tante gente desempregada e falta mão de obra qualificada e comprometida.
    Então, parabéns Barriquelo, e que sirva de exemplo todo seu empenho e garra para correr atras do que faz, não é atoa que passou tanto tempo na maior categoria do automobilismo mundia.

  7. B Fonseca disse:

    Estavam no box Rubinho e Schumi conversando, derepente viram um banco com 2 lugares um lugar na frente e o outro atrás e ambos com volante.
    Rubinho saiu correndo e pegou o primeiro banco e Schumi foi e pegou o de tras.
    Aí ficaram imitando como se estivessem em uma corrida
    e Rubens gritou, TAM TAM TAM TAM TAM TAMMM TARAM TANTAN TAN TAN……. e por aí foi….. e falou bem alto… estou ganhando a corrida do Schumi…..
    Aì o Schumi fala mais alto ainda.. não está não seu babaca a corrida é de ré, ganhei de novo.
    Chora Rubinho…..

  8. Juliano Sommariva Jr disse:

    ele vai pra Force India….

    um pássaro que não come carne de vaca me disse!

  9. Beto disse:

    Barrica,
    Vai vender sorvete na praia…Já deu o que tinha que dar. Apesar dos problemas sua carreira foi boa…mas está bom. Deixa a molecada ter seu espaço.

    Abraços,

    Beto

  10. Ricardo Arcuri disse:

    Faz bem ele, se quer realmente continuar correndo. Se levar dinheiro (nao precisam ser os tais 8 milhos), consegue a vaga na Renault. Com Kubica fora do começo da temporada, a vaga seria dele, facil!

  11. Bruno Camargo disse:

    Acho que 10 milhões de euros para ele nem coçam.
    Se não me engano na bar/honda ele ganhava coisa de 15 mi por temporada.

  12. Vai embora Barrichello o seu tempo já acabou e ano que vem você será vovô e o nosso Felipe Massa segue o mesmo caminho e quando sair da Ferrari no ano que vem sua carreira acabará.

  13. Levi Davet disse:

    Teremos mais um ano de Barrichello dando cabeçadas no muro?

    A história de “grande desenvolvedor” é lenda… Desde que ele foi pra Williams o carro só fez piorar e hoje está no mesmo nível da Toro Rosso.

    Quanto à história do favorecimento de Schumacher pela Ferrari… Façam-me o favor! Não digo que não havia, mas isso não isenta tanto o Barrichello como se pensa. Na década de 80, Piquet foi melhor que Mansell na Williams mesmo não sendo o favorito da equipe.

    • Renato F1 disse:

      A diferença é que Mansell e Piquet tinham o mesmo equipamento; a diferença é que Piquet achava o melhor acerto para o carro, percebia isso e fazia volta mediana para despitar. A “equipe Se Ferrari” só deu um carro reserva para o Rubens depois da vitória na Alemanha em 2000. Tudo do carro dele era defasado em relação ao do alemão. No começo de temporada não era comum Rubens correr com o carro da temporada passada enquanto Michael corria com o carro do ano! Se isso não se chama favorecimento, se chama o quê?

  14. O grande sugador de ar Fábio Seixas dá a notícia de que as chances do Rubens correr na Renault são grandes, inclusive que um carro é dele e o outro será disputado a tapas pelo Grosjean, Senna e Petrov.
    .
    Será que não há uma AMBEV, Petrobras, Itaú, OGX (ou qualquer outra empresa com final X) que queira aparecer no mercado mundial e se destacar no mercado nacional?
    .
    Ainda acho que se Rubens e Bruno trabalhassem juntos um patrocinador master pro carro iriam se dar bem e a Lotus iria com dois brasileiros no ano que vem.
    .
    Será que nenhum “porra” destes marqueteiros da Vila Olímpia consegue enxergar que o Brasil é a bola da vez na mídia mundial, que está em crescimento, que terá Copa e Olimpíadas num futuro próximo e que é a hora exata para estampar grandes marcas nacionais neste excelente mercado da F1?
    .
    Nem marketing estudei, mas imagino quantas ações e quanto retorno de mídia tería uma empresa investindo em dois brasileiros talentosos na F1, sendo que o Brasil é um dos maiores mercados mundiais…
    .
    Vamos ver…

  15. Dexter disse:

    Bem ou mal, RB é um cara que está lá por puro tesão por corridas.
    Se eu tivesse nas condições dele faria a mesma coisa. Afinal ele está simplesmente entre os maiores pilotos do mundo no momento. Está só na elite do planeta, coisa boba.
    Dinheiro e prestigio no mundo inteiro ele já tem pra ele e sua familia com sobras.
    O que sobra? É gostar do que faz mesmo… quem hj pode dizer que pode fazer isso na F1 nestas condições?
    Só o RB e o Schumacão.
    Só!!

  16. Fernando Cruz disse:

    Barrichello é sim um piloto com muita sorte. Vejamos:

    Em Imola/94 cometeu um erro nos treinos e escapou. Ayrton Senna não errou e perdeu a vida num acidente motivado por falha mecânica. Quase apetece dizer que morreu o brasileiro errado…

    Em 2009 Bruno Senna teria corrido com a Honda mas os japoneses abandonaram, dando a Barrichello a oportunidade de continuar, aproveitando circunstâncias favoráveis para um veterano e desfavoráveis para um jovem. (Falta de testes e Brawn pronto muito tarde, muito em cima do início da época)

    Agora é o mesmo Barrichello que quer voltar a atrapalhar a renovação do automobilismo brasileiro. Não sei se Ayrton Senna iria gostar de saber que o piloto a quem tanto ajudou no passado parece tão empenhado em destruír a carreira do seu sobrinho, se é que não destruiu já, em 2009…

    • Renato disse:

      Bruno Senna se autodestroi. É um piloto mediano, no nível do Christian Fittipaldi.

    • FTrack disse:

      morreu o brasileiro errado…

      Esse é o comentário mais doentio que já li em todos esses tempos de blog.
      Como se o arrogante ser humano pudesse estar no controle dessa hora definitiva. Bom, vontade não falta.
      Fernando Cruz, vá se tratar, você é doente.

      • Renato F1 disse:

        Cara, nem tinha reparado nessa!

        Concordo com você em gênero, número e grau!

        Dizer que morreu o brasileiro errado? Só se estivesse comparando o Senna com alguns políticos em Brasília! Deixa pra lá!

        Esse cara realmente não bate bem da cabeça!

  17. Odilon Barbosa disse:

    acompanhando F-1 desde 1972 , adorando Senna ,Emerson , Pace e Piquet , juro que nunca desejei tanto que um sujeito fosse campeão na F-1 . será a maior sacanagem desta categoria.quem acompanha este esporte com seriedade sabe do que estou falando. força Barrichello ,vou torcer por vc em 2012.

  18. Alexandre Werner disse:

    Ele devia bater na porta da Unilever, atual dona da Arisco. A Arisco era patrocinadora do Rubinho quando ele começou na F1, podia dar uma forcinha pra ele completar as 20 temporadas que ele tanto sonha. Ia até ser bom pra Arisco que anda meio esquecida ultimamente.
    Ta aí. Arisco e Rubinho. Dois nomes que andam meio de escanteio ultimamente podiam fazer uma parceria benéfica pra ambos afinal.

  19. Omar disse:

    Concordo com os que apoiam Rubinho….e acho que Kimi não vai correr nem fod….ganhando milhões ele não tava nem aí…vai pagar????Só se alguém aí tem a informação que ele gastou toda grana dele em vodka…o que é bem provável. Agora a questão da qualidade de pilotos discordo quando a criticas a Massa, ta numa fase ruim, só pegou osso na Ferrari e a equipe ferrou ele quando podia ser campeão com erros absurdos em 2008.

  20. Alan disse:

    Caro Victor, esse site http://www.tomorrownewsf1.com tem alguma confiabilidade ?

    Nos últimos posts trás informações relevantes sobre patrocínios do Barrichello. E sobre Raikkonen, até sobre a possível saída da PDVSA.

    Se puder dar uma veriguada…

  21. Caique Pereira disse:

    Por que que se ele arranjar grana tem que ser na Lotus? Pode ser na própria Williams…o KIMI não virá e será uma penalty batido pra fora porque o cara não tem o menor tesão na F1.

  22. MARCO disse:

    DA-LHE RUBINHO!!! CONTINUO TORCENDO POR VOCE GUERREIRO!!!ACREDITE!!!

  23. Carlos Meyer disse:

    Tomara que não consiga e a gente fique livre desse encosto.

    • Dexter disse:

      É verdade, assim, pelo menos, não precisaremos mais ficar lendo essas merdas de sites de automobilismo como este do GP, certo?
      Afinal, da forma como anda o automobilismo brasileiro, em 2014 não teremos mais nenhum piloto na F1.
      Daih vai ficar como você gosta, poder ligar a TV e assistir corridas como a da MotoGP, e ficar acessando sites italianos para poder acompanhar corridas e torcer por Valentinos Rossi da vida. Mesmo que eventualmente eles caguem em cima de brasileiros e vc tenha que engolir a seco, pq a categoria não terá representante algum lá.
      Ah… vc não acompnha MotoGP? Então acredito que será também o primeiro a parar de ler o site do GP.
      Cairemos na mesma condição de uma Argentina da vida que produziu o segundo maior vencedor da história e não tem nem pilotos nem corridas.
      Você tem razão, fora RB, fora Massa e fora B. Senna!!

  24. DiG@O disse:

    Muito boa reportagem. Parabéns!
    Sou amante do automobilismo desde sempre e, por ser piloto amador, consigo ter um olhar mais técnico sobre o assunto. Sem delongas acho que o Rubinho é, disparadamente, o melhor brasileiro no grid. O cara, além de acelerar muito, sabe até quantas voltas o volante do ridículo motor utilizado em sua carroça dá em cada circuito. Entende mais de acerto que a maioria esmagadora dos pilotos incluindo o Schumi Vigarista. Entendo que tem reais possibilidades de ser campeão desde q tenha um equipamento à altura do seu grande talento.
    Questionam-se: Por que não foi campeão na Ferrari? Resposta que todo mundo sabe. Nesta equipe era Deus no céu e Schumi Vigarista na terra, não nesta mesma ordem. Mas lá ele foi vice-campeão por 2 vezes.
    Por que não foi campeão na Brawn? Esta equipe demorou para desenvolver o sistema de freio adequado para ele (ele freia com o pé direito). O Button ja estava adaptado ao freio e quando o Rubinho se adaptou, a RBR saiu por detrás da poeira e engoliu todas as outras equipes incluindo a Brawn. Achem o que quiserem, mas foi exatamente isso que aconteceu.
    Sou da “Equipe Rubinho de F1″ para a próxima temporada sim!

    • Alonsista disse:

      Schumacher foi 5 vezes campeão e você tá tentando defender o Barrichello 2 vezes vice no mesmo período de tempo? Barrichello nunca esteve no mesmo nível do Schumacher que aliás tambem deveria se aposentar porque é um ARREGÃO!!! Depois que perdeu o título 2 vezes para Alonso, o melhor piloto da história, FUGIU!!!!
      Fora Schumacher arregão e Barrichello que não conseguiu nem ser vice com a Brawn em 2009!

      • Renato F1 disse:

        Fala sério!!! Alonso Dick Vigarista o melhor piloto da história??? Só se for da história da picaretagem, junto com o Flavio Briattore e aquele (melhor) golpe (desmascarado) em Cingapura em 2008! Nisso sim ele é melhor, já que ele a a “Se Ferrari Dick Vigarista” também fizeram marmelada em 2010! Deu no que deu! Avise a ele que o crime não compensa!

    • Geraldo Mesquita disse:

      Finalmente alguém que sabe do que fala!

  25. RUBENS MARTINS disse:

    Boa tarde ai pessoal!
    estou com vcs, o barrichello é o melhor piloto q temos atualmente e com muita vontade de vencer, isso é bacana ele nao desistiu ainda por isso espero ve-lo nas pistas ano q vem como titular claro;força rubinho…!

  26. Leonardo Costa disse:

    “Vontade hercúlea”, lembrei do “jantar opíparo” rsrs.

    Torço para que o Rubens consiga a sua vaga.

    É legal ver um piloto que ganha todas as corridas e campeonatos durante um tempo, tipo Schumacher. É legal ver um que faz poles uma atrás da outra com facilidade, tipo foi o Senna durante sua carreira e Vettel esse ano, por exemplo. Pilotos que se destacaram em alguma característica. Rubens é um desses, pois entrou lá há 19 anos e nunca mais saiu, e para mim, isso também é de se admirar. São 19 anos na F1, e isso significa que existe alguma coisa lá que ele sabe fazer bem feito.

  27. Britto disse:

    É vergonhoso um cara do talento do Rubens com apenas 40 anos ser tratado como
    um idoso tenho certeza que ele está fisicamente bem como há 20 anos, se fosse
    Europeu não precisaria correr atrás de dinheiro nunca,pois o mundo inteiro sabe do
    talento dele só alguns Brasileiros que não,Quero ver o massa aonde vai em 2013.

  28. Antonio disse:

    Massa está com medo de ficar a pé em 2013 já que Schumacher renovou com Mercedes. Kimi está voltando e as vagas estão diminuindo.

  29. arnaldo disse:

    Vai entender.. antes o pessoal metia o pau no Rubens dizendo q não prestava que isso que aquilo.. agora ficam rasgando seda pra ele e dizendo pra continuar.. povo brasileiro é estranho mesmo.. afff.. eu sempre acreditei nele apesar de tudo.. torço pra seguir em frente e que consiga um carro que lhe de pelo menos alguns podios pra fechar com chave de ouro esses 20 anos de F1 que não é pra qualquer um.. Raikonen é um fanfarrão que quer só fazer balburdia e vai acabar ficando no ostracismo do rally. Alias ganhou um campeonato de presente porque não teve capacidade de conquistar sozinho.. tem que rezar todos os dias pro felipe massa…

    valeu RB e boa sorte…

    • Dexter disse:

      O brasileiro que conhece de F1 raramente criticou o RB pela sua competência, ou a falta dela.
      Quem desdenhava eram idiotas que eram influenciados por programadas idiotas como o Casseta e Planeta e Pânicos da vida. Não tem conteúdo nem conhecimento sobre os esporte e simplesmente queimavam um dos grandes pilotos que este país já formou.
      RB foi formado sobre um manto nacionalista amplamente exposto por Senna, Piquet e Fittipaldi. Por isso, seus discursos eram sempre voltados para dar satisfação aos brasileiros, o de ser campeão.

  30. Antonio disse:

    Barrichello tem potencial para mais uma temporada sim.
    Tomara que ele consiga !!!

  31. Leonisio S Barroso disse:

    A única coisa a falar de Massa é: LASTIMÁVEL, PÍFIO, RIDÍCULO, INCONVENIENTE, SUBMISSO, INCAPAZ, MERCENÁRIO, que mais? Alguma sugestão?

    Barrichello é muito mais piloto que Massa, não tem nem comparação…

  32. Mauro Santana disse:

    Massa tem que falar menos e acelerar mais, ou será que ele já esqueceu que o dele esta na reta faz tempo!!!!!!!!!!!!

  33. Permanganato de Potássio disse:

    Go Rubens…para o asilo!

  34. Luiz G disse:

    Acho que Bruno Senna não vai ser campeão, logo, prefiro que Barrichello continue na F1 e seja o primeiro brasileiro a correr por um milhão de anos na categoria. Espero que ele fique lá até os 50 anos de idade.
    .
    Quando Barrichello entrou na F1, eu estava na escola.
    Hoje, meu filho assiste F1 e Barrichello já estava lá quando ele nasceu.
    Quero que Barrichello esteja na F1 quando meu neto nascer.
    Go, Rubens!

    • Fernando Cruz disse:

      Bruno Senna ainda pode ser campeão se lhe derem a oportunidade de desenvolver-se na F1. Claro que teria mais chances se tivesse entrado em 2009 com a Brawn, pois seria já um piloto muito melhor do que é neste momento. O Barrichello é que nunca será campeão, até porque já não tem tempo. No máximo correrá mais uma ou duas épocas. Barrichello teve o melhor carro em 6 temporadas e não conseguiu ser campeão, não iria ser agora, aos 40 anos, que iria conseguir.

      • Renato F1 disse:

        Auto lá, cara-pálida! Dizer que a “equipe Se Ferrari” dava carros iguais a Rubens e Michael é a mesma coisa que dizer que existe nota de três reais! Pura mentira! Só os “se ferraristas” (e alonsistas) é que não veêm isso!

    • gianfranco carvalho disse:

      boa garoto!!!!

  35. Alonsista disse:

    Barrichello não tem a menor chance na renault/lotus já que Grosjean substituirá Kubica e a outra vaga ficará ou com pilotos ruins mas com grande patrocínio ou com o Sutil. Se a renault/lotus quer crescer e tem planos a longo prazo obviamente não vai contratar esse idoso, se Schumacher a lenda, depois dos 40 não é mais o mesmo, o que dizer sobre Barrichello? Hahahahaha

    • gianfranco carvalho disse:

      caro amigo alonsista…rs,do grid disparado é o cara mais bem preparado pra andar de formula 1 é so dar um carro decente e sem amarras contratuais que o resto ele faz muito bem com certeza e nao sou fan dele faço este comentario como humilde apreciador do esporte,quanto a ser idoso..kkkk…isto so pode ser uma grande piada sua,ele com a idade que tem e preparo fisico da péle em muito garotinho com metade da idade dele,quanto a shumacher vc tbem se enganou nobre amigo ele ficou tres anos parados e isto conta muito o que nao aconteceu com barrichello que se manteve ativo neste periodo e a idade para shummy tbem nao conta nada esta guiando o fino de sempre o que acontece como o proprio raikkonen citou em uma entrevista,(NAO DA PRA GANHAR CORRIDA COM UMA MERDA DE CARRO!) é o caso dos dois barrichello e shummy…da uma red bull para os dois e ve o estrago que eles poderiam fazer…..abraços!

  36. Ricardo Meneghetti disse:

    Pois é. Mas agora que o Polonês ja disse que não volta, e por um bom tempo, a Lotus, que quer voltar a ser grande, vai ficar a mercê de dois novatos? E o desenvolvimento da barata? A não ser que um deles seja um Vettel da vida, que é muito preciso e completo ao passar as informações de pista ao time. A ver.

  37. Henrique disse:

    Siga firme Rubens! A F1 em 2012 te espera :D

  38. Marcelo (1 Carioca em SP) disse:

    Que Rubinho tenha sucesso. É, disparado, o melhor entre os pilotos que temos na F1 hoje.

  39. Maxwell disse:

    Massa deu essa dica(para ele parar) em 2008 e Barrichello pegou um foguete como a Brawn. Espero que isso aconteça ano que vem.

  40. Roder Rock disse:

    Pois é, em um país com a 8 economia do mundo um piloto tão talentoso como Rubens ter pedir patrocínio é lamentável. Deveria ser o contrário, as empresas é que deveriam correr atrás dele para investir. Rubens é mais respeitado mundo afora que dentro do Brasil. De quem é a culpa? Sem dúvida da imprensa brazuca, que exige resultados fantásticos de qualquer piloto brasileiro mas costuma enaltecer outros estrangeiros não tão bons assim. Rubens, com ou sem dinheiro, é tão bom quanto Vettel, Alonso, Hamilton ou Button, os queridinhos da imprensa. Tomara que ele reúna os milhões que precisa para pagar por sua vaga no ano que vem, seria um esfregão na cara de muita gente que o vem ridicularizando a mais de uma década.

    • gianfranco carvalho disse:

      falou e disse meu chapa!!!!!

      • roberto castro disse:

        Cara se ele fosse tão bom assim ele teria sido campeão,vcs se ilude de mais com Barrichelo achando que pode fazer melhor.
        Se ele tivesse que fazer tinha feito nos tempos de ferrari até mesmo na brawn ele teve a chance dele não aproveitou pq não quis jogando a culpa dos erros dele no carro como toda vida fez, agora fica chorando como se fosse menino atras de vaga tirando a chance do pilotos mais novos.
        Veja um exeplo o proprio bruno senna não é lá muita coisa como piloto e ta na briga por causa do nome senna pq o tio foi três veses campeão ai as empresas querem patrocianar.
        ele tem mais e que sair e cassar uma outra categoria para pilotar como stok car ou até mesmo a indy e deixar a f1 para ios que realmente querem ser campeões

  41. Pedro Jungbluth disse:

    Não entendi o Massa. As vezes ele tem esse pensamento pequeno. Acha que é humilhante alguém pedir patrocínio. Ora, esportista desdenhando de patrocínio? Ele esquece que o esporte dele depende de patrocínio?

    Sou a favor que o “mercenário” Rubens continue até onde der, por causa do Instituto IBK, que ajuda crianças carentes. Se ele colocar essa grana pra ajudar, tá valendo.

    • bob disse:

      O barrica já deu o que tinha pra dar , tá na hora de se aposentar , e não venha com essa de ajudar criança carente , tá cheio de jogador , cantor e outros montango ONG pra esconder dinheiro

      Fora Barrica e leva o Massa também

  42. Leandro Duarte disse:

    Primeiramente, parabéns pelo premio. Acompanho vocês há 7 anos. Acessar o Grande Premio, o seu blog e o do Gomes, é como tomar café. Pode verificar que sempre tem um acesso de Londrina pelo menos 2 vezes ao dia.

    Então são quatro concorrentes a vaga na Renault: minha opinião, pagando ou não, o melhor seria Barrichello e se estiver levando mesmo dinheiro, bem melhor alguém experiente, na minha visão.

    E na sua opinião Vitor, em quem apostar?

  43. Rodrigo Porto disse:

    Quer saber? Aposto no Barrichello, na Force India e correndo para ser pago. O Sr. Kimi pode ter o Banco do Qatar cheio de denaro, mas não tem nem 1% da vontade do Barrichello em correr. O Sr. Felipe Massa que me desculpe, falo como torcedor, é claro, mas ele não é a pessoa mais indicada para dar conselhos quanto a isso, pois teria tirado o pai do Eduardo e do Fernando do grid em 2009, na que foi sua melhor temporada, na minha opinião.

  44. ba disse:

    Ué, se o companheirão dele Kanaan também voltou a fazer esse exercício de humildade, por que não? Acho que Felipe Massa disse isso porque tem costas-quentes e dispensa tal expediente.

  45. @jpaultoledos disse:

    Tomara que consiga! E na Renault de preferencia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>