MENU

31 de janeiro de 2012 - 14:10F1

Aquarela da F1, 2

SÃO PAULO | E começam a aparecer os artistas. O Aldo Gomes também já havia feito algumas novidades em termos de pinturas de carros. O Flickr dele está aqui, e abaixo estão a Williams com a pintura retrô de 1992 e a Red Bull num tom dourado.

 

24 comentários

  1. allan disse:

    Red Bull JAMAIS seria assim por única razão: mercadológica. Não vi a bebida envolta em uma lata amarela… Gostaria que os artistas criassem com base no produto, ou seja, usando azul, prata/polido e vermelho…

    Williams ficou legal, mas a melhor pintura foi a de anos 80, branco com verde (gostava das cores secundárias além do verde, em azul claro/escuro/branco/verde escuro/claro em diagonal, mas acho que era a pintura da Fly Saudia…)

  2. Rafael Schelb disse:

    Quando a Williams revelou que iria usar uma pintura que fizesse menção ao passado da equipe no início de 2011, eu logo imaginei que fosse algo desse tipo, mas veio um layout à la era Rothmans. Sinceramente, acho que esse layout amarelo azul e branco, que foi usado entre 85 e 93 é muito mais bonito, e tem muito mais a cara da Williams, só não concordei com o número vermelho, aquilo era uma marca registrada do Mansell, e por mais que fique lindo, deve-se respeitar isso.
    Em relação ao que foi feito no carro da Red Bull, ficou muito bonito também, mas eu acredito que não funcionaria, o azul é a identidade da equipe.

    No mais, é um belíssimo trabalho, de extremo bom gosto. Parabéns ao Aldo Gomes!

  3. JULIO disse:

    A Williams ficou linda !!!

  4. Cezar disse:

    essa red bul parace a jorda do damon hil!

  5. Thiago Cavalcanti disse:

    Parabéns meu amigo, vc foi espetacular!!!! Lindo trabalho

  6. Marcel Marchesi disse:

    A Williams ficou perfeita demais. Lindíssima..

  7. Geraldo Netto Cavalcante disse:

    Linda a Williams!

  8. Diogo Carvalho disse:

    Essa pintura da Williams ficou sensacional!

  9. Ricardo disse:

    Com todo o respeito eu achei fracas…

    Convenhamos, nesse ano que passou, a única coisa de bom no carro da Williams era a pintura. Para mim, a mais bonita do ano, e condizente ao seu passado e história.

    E a atual da Red Bull é tão marcante quanto um dia foi a da Mclaren.

    Mudar por mudar não vale a pena…

  10. Bernard Fonseca disse:

    Realmente a pintura da Willams ficou maravilhosa!!!!!
    E estaria de acordo com os patrocianadores do Bruno Senna, e ter uma Senna(mesmo que não seja o Senna com “S” maiúsculo mesmo), e com um capacete amarelo…. e se chover e Bruno andar forte, aí meus amigo o GB vai chorar, gritar e vai até soltar a música do “Tema da Vitórria” mesmo sem o Bruno ganhar.
    A da RedBull, chamaria muitoooo a atenção e está fantástica.

  11. Daniel disse:

    Mandou muitíssimo bem!!!! Parabéns!!

  12. A pintura da Williams eu achei que ficou fantástica, a da Red Bull eu achei bonita, mas não trocaria. Além do azul ter uma forte identidade visual com a equipe rubro-taurina, eu gosto dela. Simples mas eficiente.

  13. João Pedor disse:

    Nossa tomara que o Frank Williams tenha twitter vou dar um tweet pra ele agora

  14. Silas Rafael disse:

    Na boa a Williams ñ curti. REPROVADO
    Agora a Red Bull ficou show de bola. APROVADO

  15. Daniel Ramos disse:

    A Williams deveria a adotar essa pintura antiga,ficou belíssima!E iria reviver muitas memórias,ainda mais agora que ela retornou com o Motor Renault.

  16. Leandro Martinez disse:

    Vou resumir em uma palavra: fantástico!

  17. Luiz Rogério Alvarenga disse:

    Gostei da pintura da Williams, que deverei adotar essa pintura q é melhor q a atual e quem sabe não revive os tempos de glória de 92?
    Agora a pintura da Red Bull está muito bom que jeito que é. Essa dourada não é boa.

  18. Samuel Cunha disse:

    Caracas essa pintura da Williams ficou demais, se eu fosse o Frank Williams não pensava duas vezes em adotá-la. Belíssima, pena que na F1 ninguém sabe pintar os carros direito eles tinham que contratar pessoas assim para fazer a pintura de seus carros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>