MENU

4 de maio de 2012 - 13:07F1

Brincando de rumores

SÃO PAULO | Com um dia de atraso, aqui ponho a Superpole da semana, que fala do exercício que tem sido mais comum nesta temporada da F1: prever o que será de Massa num futuro próximo. O negócio vai de dar lugar a Webber na Ferrari até a formação de um time brasileiro na Indy, aproveitando o plano de Jimmy Vasser. E vai uma informação interessante: a Telmex negocia para patrocinar a Academia de Pilotos da equipe italiana.

A íntegra da coluna está no Grande Prêmio ou aqui, ó.

4 comentários

  1. Marcelo A F da Silva disse:

    O problema é que Massa tá tomando um temporal do espanhol! E quanto pior o carro,que é o caso atual,maior a diferença!Barrichelo não tomava tanto tempo assim do Schumi!

  2. Dionisio disse:

    Quanta novidade !
    Imagino que o patrocínio da Telmex na Academia de Pilotos esta diretamente ligado a vaga do Perez como segundo piloto da Ferrari.

  3. Marcelo disse:

    Vitor… parece que essas coisas não vão parar mesmo até uma definição não é mesmo? Particularmente acho que a imprensa tinha de ir atras de noticias e parar de congecturar isso. Mas nao vou deixar de comentar já que sou fã de automobilismo.
    O Felipe tem de ele mesmo pensar. Já esta na Ferrari a muito tempo. já deve estar cansado do mesmo. O time virou as costas a ele (vamos tirar a sacanagem… o Fernando esta dando mais resultado ao time portanto ele naturalmente tem de ter mais atenção… funciona em qualquer firma e a Ferrari é uma companhia multinacional) e esta focando no Fernandito.
    Se para ele o negócio é correr e competir na F1, que ache um lugar numa equipe média qualquer (Sauber, Williams, Force India, sei lá… tudo menos HRT e Marussia), ja que eu acho dificil para ele cair numa McLaren, ou Mercedes, ou ainda Uma Lotus da vida…. Toro Rosso ou BRB nem pensar…. a meu ver.
    Agora… se para ele o que importa é correr nao importando em que categoria, vai logo pra Indy, ou Nascar, ou ainda DTM. Acho estes ambientes mais soft, amigos e que vão permitir a ele voltar a ter tesão pelo negocio… F1 é pra quem tem estomago, mente sã e sabe lidar com o ambiente agressivo e sem amigos…. senao cai fora.
    Pra mim, o Bruno ainda pode render na F1 e daqui a um ou dois anos vem o Felipe Nasr que pode nos dar um bom alento. Mas quanto ao massa, que veja aonde pode ser feliz e que vá ser feliz. Hoje ele não é feliz.

  4. Anderson disse:

    Pronto, é agora que vão achar de vez que o “banho checo” vai ser mesmo companheiro do Alonso em 2013.
    Todo mundo fala que vai ser esse, que vai ser aquele, é beltrano, é fulano.

    Mas, será que o queridinho da Ferrari, aquele que tira leite de pedra, que salva a equipe de um fiasco epico, que carrega o carro nas costas; não tem um voto final dele no final da historia?

    Por mais que digam que o Perez é o favorito para a vaga, Alonso tem peso na escolha e pode muito bem querer Massa como companheiro de equipe e assim ficar sossegado, sem um companheiro pentelho lhe tirando sono.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>