MENU

23 de novembro de 2012 - 14:09F1

Terra de ninguém, 5

INTERLAGOS | Notícias em formato de drops:

_ Depois do primeiro treino livre em Interlagos, Hülkenberg saiu dos boxes da Force India, andou um pouco no paddock e não teve receio algum para adentrar o espaço da Sauber e por lá ficar. A equipe será a nova casa do alemão no ano que vem.

_ Razia esteve ontem e hoje no paddock. Ficou boa parte do tempo na garagem da Toro Rosso — confessou que houve uma “sacanagem” da equipe por ter fechado o teste e logo terem anunciado a permanência de Ricciardo e Vergne. É um dos nomes da lista da Force India, onde a vaga é a que mais atrai, na Marussia e na Caterham. Mas segundo se ouve aqui e ali, só o fato de estar por aqui — e não na Europa para negociar seu futuro — significa que algo está bem engatilhado. Se já não estiver fechado.

_ Gutiérrez foi o piloto mais procurado ali da parte do meio do pelotão, corroborado que foi pela Sauber hoje de manhã. Curioso foi falar abertamente que não sabe se está pronto para a F1. Mais até do que o fato de torcer para o Monterrey e a Sauber ter uma parceria com o Chelsea. As duas equipes serão adversários no Mundial de Clubes nos próximos dias.

_ A saída de Pic da Marussia em direção à Caterham deixa a vida de Glock um pouco mais tranquila. Os dois pilotos não se davam e não trocavam muitas informações sobre acerto do carro, por exemplo. A partir do ano que vem, Timo vai ter seu quarto companheiro diferente nos últimos quatro anos.

_ Hoje o macarrão da Ferrari estava nível HRT.

3 comentários

  1. Pablo disse:

    com a confirmação do Pic na Caterham, parece que infelizmente outro bom piloto além do Kobayashi vai ficar a pé ano que vem que é o Kovalainen. Me parece que é o que vai acontecer

  2. Daniel disse:

    Veja, que há infernos e infernos, rs. Vc tá reclamando de ter comido macarrão meia boca na Ferrari, mas hoje no setor M teve um apagão nos caixas que vendem ficha para comida e quem tava lá ficou qse uma hora na fila para comer um hamburger picareta de R$ 10,00!! Me convida ae para rachar a macarronada HRT de amanhã da Ferrari! :-)))

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>