MENU

24 de novembro de 2012 - 11:37F1

Terra de ninguém, 7

INTERLAGOS | Info de boa fonte que ouvi no paddock há pouco: além do grupo árabe que supostamente negocia para comprar a HRT, há um outro interessado em adquirir a equipe: Alexander Wurz.

O atual consultor da Williams conversa com o Thesan Capital para adquirir o futuro espólio do time espanhol. Não que o austríaco tenha lá muita grana, mas seu pai é bilionário. E o preço da venda faria Ciro Bottini falar o tempo inteiro “compre, compre, compre”.

5 comentários

  1. Wallace disse:

    Fala sério, gastar dinheiro nisso…… No muito para algum colecionador, que vai ter um projeto de F1 inacabado na garagem. Só isso.

  2. Felipe disse:

    que excelente notícia…espero que Wurz consiga!

  3. Alvaro S. disse:

    Boa esta notícia! Caso Wurz compre a equipe, Bruno não correria o risco de ficar sem um lugar em 2013. Fora que a equipe poderia evoluir e ser mais competitiva.

  4. Renato disse:

    Engraçado como tem uns caras que vivem rodeando a F1, né! Não largam o osso. Bom, pelo menos o Wurz é um cara que alimenta grande paixão pelo negócio.
    Agora, seja quem for o futuro comandante da barca, terá que trabalhar muito, porque seu casco anda meio furado. E outra, colocar gente que pilota de verdade.

  5. Lucius disse:

    Se wurs comprar pode ser o destino de Bruno ou bottas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>