MENU

30 de janeiro de 2013 - 18:47Stock Car

Sobre marcas e treinos

SÃO PAULO | Duas infos breves sobre a Stock Car, que faz certo tempo que não pinga por estas bandas:

1) A categoria vai passar por uma reformulação gráfica… em seu logo. A organização quer dar uma renovada na marca. OK.

2) Os treinos de sexta-feira estão devidamente abolidos em todas as etapas — e não mais nas disputadas em praças urbanas. Sim, puramente corte de custos. Não tá fácil pra ninguém, como diria o outro. Assim, as atividades em pista serão reduzidas ao sábado e domingo nas 12 corridas do calendário de 2013.

7 comentários

  1. Pablo disse:

    A reformulação gráfica em seu logo deve ser por causa da Caixa que pirulitou-se. Tomara que seja um logo mais original porque esse último era uma cópia descarada do da Nascar

  2. Lui George disse:

    Por curiosidade acabo de ler uma postagem do facebook oficial do DTM informando que a categoria adotará a extinção das sextas, ou seja, não é só aqui que a coisa está apertada…

  3. Luiz Lourenço Dos Santos disse:

    não tem como fazer o comentario mencionado acima,para falar a verdade,o nosso automobilismo em geral,está seguindo o mesmo caminho triste e doloroso que teve os mini challenge,vai virar um bando de sucata que esta prestes a ser moido sem nenhuma reação por parte dos organizadores e simplesmente não estão nem ai para se mover e mudar alguma coisa,pelo andar da carruagem,a stock car esta prestes a cair num precipicio sem fundo e não tem como sair dessa saia justa que está acontecendo sobre os treinos livres que não vão se realizar mais na sexta-feira e que até agora ninguem se pronunciou sobre o fato mencionado e tão pouco sequer veio dar explicações ate o presente momento,senhores preparem-se vem mais coisas por ai,vamos aguardar os fatos.

  4. Luiz Lourenço Dos Santos disse:

    o ano passado,eu estava na última etapa 09/12/2012 e eu assisti o desfecho final do campeonato e para variar,nos bastidores e na rádio paddock as coisas iam mudar muito ou para pior ou melhor,pelo jeito,as coisas vão piorar para este ano e que pelo jeito,a coisa vai ficar mais restrita tanto na area dos boxes como também vai ficar dificil entrar nos boxes para conversar com algum mecanico ou piloto da equipe,nesses 17 anos de stock car,eu vi a categoria crescer de uma forma impressionante e arrebatadora que não tem como comentar a mudança que vai mexer nos treinos livres de sexta-feira,eu,como fã da stock car desde 1996,eu estou muito chateado com o que aconteceu comigo o ano passado e nesse momento eu não quero comentar o caso,nesse momento,quero sim,uma explicação por parte dos organizadores sobre a suspensão dos treinos livres de sexta-feira que não me convenceu e pelo andar da carruagem ninguem se pronunciou sobre o assunto mencionado acima e nem vai se pronunciar e colocar a cara a tapa para dar explicações,para falar a verdade,o nosso automobilismo brasileiro vai ter o mesmo destino que teve os mini challenge,vai virar um bando de ferro velho que vai ser moido e vai virar sucata que não vai ter como resgatar os tempos bons de uma categoria que esta prestes a cair ligeiramente no esquecimento.

  5. Al Unser Jr. disse:

    Victor “dasveiz” sai alguma matéria tentando explicar essa nova “catigoria” bolha da VICAR. E o motivo de não usar o de marcas existente (Copa Petrobras).

  6. Nando Sato disse:

    A porra da categoria já não tinha treino pré temporada… Agora não vai mais ter treino livre de sexta feira… Se continuar assim vai acabar como os nossos rachas na Marginal Pinheiros na decada de 1980: ” A gente se encontra na padaria Bandeirantes perto do autódromo, e de lá sai acelerando”…. Vai mal nosso automobilismo… Vai muito mal!!!

  7. eu disse:

    E a CAIXA caiu fora !!! será que vai fazer falta??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>