MENU

15 de janeiro de 2015 - 15:21F1

Scuderia ou Macelleria

SÃO PAULO | A foto do dia vai para a primeira visita de Vettel a Maranello neste ano. Neste mundo de selfie, o alemão foi lá sacar uma imagem de seu novo grupo de trabalho, sem usar o famigerado pau — ops! Mas há quem diga que nem parece uma equipe de F1. A brincadeira já avança para os lados de que Vettel vai conduzir uma padaria nas cercanias da sede. Ou que ele vai substituir Tony Ramos como garoto propaganda da Friboi gravando sempre no açougue — ou ‘macellaria’.

Em tempo: Maurizio Arrivabene, o presida que o pessoal chama de Chega Bem, é que pediu pra Vettel ir conhecer o novo grupo de trabalho. E esse pessoal já tomou gosto pelo jovem.

Vettel

8 comentários

  1. Will disse:

    Vettel é o cara certo, no lugar certo. Apenas tenho dúvidas se na hora certa! rs! Acredito que a chegada dele deve elevar o patamar da Ferrari novamente como equipe top, até pela personalidade mais afável em relação ao Alonso (o que conta pontos com os mecas e toda a equipe) e pelo que disse Ricciardo sobre Vettel, que o alemão conseguia fazer as pessoas trabalharem para ele. E além disso tudo, o cara é teeeeetraaaa! rs!

  2. Ed disse:

    Segundo li no Facebook, esse aí é o pessoal da cozinha da fábrica, por isso as touquinhas kkkkkkkkkkkkk

    Vettel já chegou na Ferrari querendo saber da melhor parte.

  3. Victor disse:

    Momento despojadamente planejado seria minha legenda para a foto.

  4. Danilo Silva disse:

    80 anos do A.J. Foyt hoje!

  5. Ricardo disse:

    Tomaram gosto, eles te falaram? Provavelmente essa é a equipe que fabrica as peças, por isso a preocupação com contaminação e o uso de branco e toucas, e Vettel verá muito pouco esses pessoal durante o ano. Vamos ver se o Vettel consegue reerguer a Ferrari, já que RedBull ele não conseguiu e ainda levou do companheiro. Com um investimento de 40 milhões de euros só pra copiar o que a RedBull tem feito em termos de simulação, fica bem mais fácil, só não pode depois de tudo isso levar do Kimi como levou do Ricciardo, daí fica feio, feio não, horrível!

    • Victor disse:

      VM responde: Sim, Arrivabene me ligou ontem. Também mandou lembranças.

    • roxxon valdez disse:

      se quem ganha 4 títulos numa escuderia não a “reergue”, não sei mais quem. vamos ver quantos títulos o ricardinho rí-a-toa vai ganhar. eheheheeh… por enquanto nenhum. Vettel não ganhou nada esse ano…mas vermie eclestone queria assim não é mesmo…ou seria o caos…ou já é. a F_1 com cheiro de velório…

  6. Eduardo Schmidt disse:

    Torço muito para que Vettel tenha sucesso na Ferrari e conquiste mais três títulos mundiais!!!!…ficaria com o mesmo número de títulos do seu ídolo!!!! *keep fighting Michael

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>