MENU

26 de fevereiro de 2018 - 12:26F-Indy

Meio caminho andado

gi1-200-1170x400

SÃO PAULO | A Bandeirantes já entrou em contato com Felipe Giaffone para que o piloto continue como comentarista das corridas da Indy em 2018. Por conta disso, inclusive, Giaffone vai ter de se ausentar de uma das etapas da Copa Truck, que bate justamente com as 500 Milhas de Indianápolis em 27 de maio.

Assim, uma das partes da equipe de transmissão está definida. A emissora não definiu quem será o narrador que vai substituir Téo José. Tudo leva a crer que seja Celso Miranda. A temporada começa daqui duas semanas em São Petersburgo, Flórida.

2 comentários

  1. Robertom disse:

    Ao contrário da maioria dos narradores de automobilismo/motociclismo da RGT-Sportv, não há dúvidas que o Teo José Awad é do ramo e sabe narrar corridas, mas é tão repetitivo que torna-se um Chato. Gosto do Celso Miranda e acho que com ele a transmissão da Indy vai melhorar, todos vão ficar felizes debaixo do capacete…

    • Alexandre disse:

      Concordo totalmente. Celso Miranda tem um foco mais técnico, além de ser mais ponderado. Me irrita a falta de preocupação dos outros narradores de passar a informação correta (já vai ser uma vantagem não ter que ouvir pelo 3º ano consecutivo que o oval de Phoenix tem 1 milha de extensão, sendo que na verdade com a reforma de 2011 ele passou a ter 1,5 milhas) .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>