MENU

27 de fevereiro de 2018 - 17:31F-Indy

Show do esporte?

SÃO PAULO | Do comunicado de imprensa enviado pela Bandeirantes sobre sua programação de 2018, chamo atenção para o seguinte ponto:

AGORA É COM DATENA
Estreia em abril. As tardes de domingo agora com o melhor comunicador do Brasil. Datena vai brincar, se emocionar, mostrar histórias incríveis, revelar o maior talento musical do país e desafiar participantes em games eletrizantes. Domingos à tarde.

Não há um horário de início da atração do tal comunicador, mas digamos que seja 14h ou 15h. Pelo que disseram, será um programa com quatro ou cinco horas de duração. Assim, a Indy está morta na TV aberta de domingo. As 500 Milhas de Indianápolis viram uma grande incógnita. Só sobrariam as tardes/noites de sábado.

Assim, com muita boa vontade, a Bandeirantes exibe a segunda corrida no ano, em Phoenix; a quinta, o GP de Indianápolis; a sétima, primeira das duas corridas em Detroit; a nona, o GP do Texas, e a 15ª, o GP de Gateway. Cinco provas, e olhe lá. O resto, tudo no BandSports.

Mas tem quem (cuida) diga que isso é muito bom.

 

3 comentários

  1. Mailson Pereira disse:

    O que eu acho bizarro na transmissão da Band, é que eles não transmitem o podium, a celebração da vitória (salvo engano, nem a bandsports). É um absurdo, vc assiste o Gp todo e vc não vê o piloto comemorando, nem o troféu, nada. Eu penso que isso é um desserviço com próprio produto.

  2. perna quebrada disse:

    Com a saída do Teo José a situação já estava dada…

    Só vai sobrar o Neto e o Denilson na Band

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>