MENU

23 de março de 2018 - 12:35F1

Legítimo acordo

Motor Racing - Formula One World Championship - Australian Grand Prix - Preparation Day - Thursday - Melbourne, Australia

SÃO PAULO | O anúncio foi feito duas horas antes do primeiro treino do GP da Austrália, mas Havaianas e Force India já vinham conversando há pelo menos três meses.

Mas o negócio só avançou mesmo nos últimos dias — daí a leve demora para revelá-lo ao mundo. Desde então, no GRANDE PRÊMIO, a notícia tem mais de 2,4 mil compartilhamentos e mais de 20 mil acessos — mais do que os dois treinos livres em Melbourne.

O incentivo para as conversas? A avalanche de mensagens nas redes sociais desde que a F1 adotou de vez o halo. A Havaianas nem estava muito ligada no assunto e se deu conta de que havia ali um grande case de marketing.

 

1 comentário

  1. Lago disse:

    Boa tarde, Victor Martins.
    O narrador do canal Sportv cantou essa bola no primeiro ou segundo treino livre na Austrália, tirando um sarro, até, com o que chamou de marketing de oportunidade ao citar especificamente a semelhança do halo com a marca/produto em que as tiras não soltam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>