Rifando a carreira

SÃO PAULO | Giorno a tutti. E quem conta essa história é o cumpanhêro das bandas leite-quenteanas Luciano Monteiro. Para se manter no automobilismo, Erik Gasparini resolveu arrecadar dinheiro através de uma rifa, dessas nos moldes que conhecemos do cotidiano.

Tem lá mil números, e cada um custa 100 dinheiros. O prêmio é um belo Aldee Turbo de competição, cujos detalhes estão especificados no macambúzio blog do Luc. E tem uns combos, digamos assim, para quem comprar uma determinada quantidade de números, que passam por espaços no macacão e facilidades para viajar à Europa e acompanhar o paulista Gasparini. Que tem 12 anos, vitórias e troféus no currículo.

Histórias e glórias do nosso mundo do automobilismo.

Comentários

  • Se vcs tivessem dinheiro pra investir, onde investiriam: no futebol ou no automobilismo? Infelizmente, automobilismo é muito caro. Custo x benefício pra quem investe é muito pouco. É por isso que a maior parte dos pilotos que tem por aí é filho de ex-piloto, ou filho de gente rica.

  • Que vergonha isso, né? Vergonha para aqueles que administram o nosso esporte e deveriam se preocupar o que está acontecendo com as nossas revelações do que ficar preocupado em gerenciar “carteirinha” de federação. Tomara que a carreira do Erik decole mesmo com todos os desafios envolvidos.