Piquet de Ferrari

P

SÃO PAULO | Nelsinho Piquet está mesmo inclinado a seguir carreira nos carros de turismo. Depois da Nascar e seus caminhões e da participação na Copa Montana neste fim de semana, o brasileiro já tem acertada sua participação no Open GT da Espanha.

No fim de abril, Nelsinho vai participar de uma sessão de testes com uma Ferrari F430 para se acostumar com o carro com que vai disputar a etapa de Barcelona deste campeonato, marcada para outubro. Piquet terá como companheiro o português Álvaro Parente, defenestrado do posto de reserva da Virgin, na equipe Aurora.

Sobre o Autor

4 Comentários

Por

O dono da bola


É jornalista, palmeirense, dinamarquês por opção e sempre pensou que ia ter de cobrir futebol antes de chegar ao automobilismo, que acompanha desde os 7 anos. E desde que se formou, está na Agência Warm Up e no Grande Prêmio, isso há mais de 13 anos. Neste tempo, foi colunista do iG, escreveu para 'Folha de S.Paulo', 'Lance!' , 'Quatro Rodas' e 'Revista Audi', foi repórter da edição brasileira da 'F1 Racing', cobriu F1, Stock Car, DTM, a Indy e quatro edições das 500 Milhas de Indianápolis, e outras categorias ‘in loco’. Agora também é comentarista dos canais ESPN. Conheceu cidades como Magdeburgo, São Luís, São Bento do Sul e Nova Santa Rita, traduziu um livro da Ferrari e já plantou um monte de árvores. Tem quem fale que seria um grande ator, mas ter ganhado o Troféu ACEESP 2011 como 'Melhor repórter' da imprensa escrita mostrou a escolha menos errada. Adora comida japonesa, música eletrônica e odeia ovo, ervilha e esperar. “Necessariamente nessa ordem", diz.
ASSINE O RSS

Arquivos

Categorias

Tags

Twitter

Publicidade

Facebook

Publicidade