MENU

20 de setembro de 2010 - 13:39F1

Hispania, Toyota e Stefan

SÃO PAULO | A história é interessante e é contada pelo bom site 422race.com. A Hispania está prestes a ser vendida num esforço que envolve a Toyota e alguns investidores do leste europeu — principalmente porque Ecclestone deixou de investir na equipe, vide a saída de Karun Chandhok da condição de titular; o indiano é gerenciado por Bernie.

Daí o tal Carabante, dono do fracassado time espanhol, vem conversando há tempos com a Toyota, que havia feito uma parceria com a Stefan lá no começo do ano, naquele intento frenético de entrar na F1 na vaga da USF1. Um membro da Toyota confirmou as negociações entre as partes, e a fatia financeira provém de terceiros. De  um grupo de empresários tchecos e sérvios, ainda de acordo com o site italiano.

Gente tcheca envolvida na F1 é algo raro, mas na parte dos sérvios é fácil lembrar de quem se trata. Até porque hoje mesmo saiu uma declaração sua de que sua equipe havia desistido previamente da inscrição para a vaga em 2011 por causa da demora da FIA em fazer sua escolha.

Stefanovic, o Stefan, voltou.

4 comentários

  1. Fabio de Deus disse:

    E vamo q vamo Stefan!!! Joga essa bagaça espanhola no lixo logo e manda vê com a equipe dos Piratas Sérvios!!

  2. ba disse:

    Lavanderia F-1. Deixa seu dinheiro mais limpo do que qualquer banco suíço.

  3. Felipe Portela disse:

    Ôoo, o Stefão voltoooooooou, o Stefão voltooooooooooOOOUU

  4. Thiers disse:

    Já esperava por isso, quando foi anunciado que nenhuma nova equipe seria a 13ª, eu suspeitei logo que uma das novatas seria fundida a uma das que queriam entrar, e nisso a Hispania caia como uma luva, até esperei que fosse a Epislon, mas não é surpresa que seja a Stefan… Só tomara que Bruno Senna siga no time, e façam ENFIM um carro de F1, não uma tentativa frustrada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>